Como é trabalhar na La Pergoletta?

Sommelier

Prós: não fica pegando no pé do funcionário, deixa o mesmo , desenvolver suas atividades tranquilamente. Dificilmente atrasa o pagamento e não impoe metas surreais

Contras: não tem plano de carreira, não pensa no desenvolvimento profissional do individuo. Não coloca a mao de obra em primeira instancia, não investe em treinamento

Conselhos para presidência: pensar mais no profissional

Bom porém com problemas que poderiam ser facilmente sanados!

Prós: Liberdade que possuo para modificar meus horários. Permitir alterações em certos produtos oferecidos aos clientes sem a autorização de superiores.

Contras: Falta de hierarquia, pessoas com cargos altos que parecem não saber delegar tarefas, falta de comunicação entre vários setores. Ausência de treinamento para novos funcionários e para antigos.

Conselhos para presidência: Avaliações periódicas sobre o trabalho de todos os colaboradores, treinamento, incentivo e plano de carreiras.

tem que comer muito spaghetti ainda

Gerente

Prós: Qualidade superior dos produtos, comparado aos concorrentes. Ambiente bonito e bem elaborado tanto para clientes e para funcionarios.

Contras: Falta de padronizaçao, falhas administrativas, recursos humanos muito fraco, nenhuma valorizaçao dos talentos. Nunca promovem nenhum colaborador. Pouquissimo reconhecimento ao atingir objetivos.

Conselhos para presidência: Salarios dos colaboradores devem ser total prioridade. Padronizem um cardapio a seguir. Façam maiores controles finamceiros, parem de misturar assuntos pessoais aos profissionais. Invista 10% no marketing, e podera ter 30% de aumento no faturamento. Sejam exemplos de tudo que exigirem dos colaboradores.

La Pergoletta