Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na La Moda?

12 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Otimo

    Pilotista

    Criciúma, SC


    Prós: Cuidam bem dos colaboradores,tem beneficios uteis,gosto do restaurante com boa alimentaçao,transporte tambem é satisfatorio ambiente otimo para trabalhar.

    Contras: Muito satisfatorio

    Conselhos para presidência: Continuem cuidando dos coloaboradores,amo trabalhar com voces.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa excelente para trabalhar

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa humana, funcionário é tratado com respeito, liberdade na tomada de decisão. Remuneração ótima, benefícios tambem. Departamentos acessíveis.

    Contras: Poderia ter mais treinamentos, e acompanhamento na evolução do funcionário. Não tenho mais o que dizer sobre a empresa. Minha experiência foi ótima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa excelente para trabalhar, e que tem um grande potencial para ser ainda mais

    Coordenador

    Criciúma, SC


    Prós: Benefícios adequados à realidade regional, proximidade das lideranças da empresa, empresa jovem, que dá bastante liberdade para trabalhar e inovar

    Contras: A meritocracia ainda não alcançou um adequado nível de amadurecimento. Lideranças precisam de melhor preparo para administrar os desafios do dia a dia

    Conselhos para presidência: Investir em desenvolvimento dos profissionais e em melhoria do pacote de benefícios. Flexibilizar a jornada de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Caixas deveriam ser mais reconhecidos

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam o salário em dia, incentivam os funcionários, premiações, VR, VT, Plano de saúde e odontológico, dão mimos aos funcionários em datas comemorativas, aniversários, dão viagem para o melhor vendedor e gerente, gincanas com premiações em dinheiro

    Contras: Deveriam dar um incentivo maior aos caixas, porque temos muitas responsabilidades, e é um cargo de confiança. O salário muito baixo pela tarefa que exercemos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ótimo lugar para ganhar dinheiro

    Vendedora

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bons benefícios, carga horária de 6 horas, vale refeição de 315 por mês, salário com piso maior de loja de shopping, uma empresa que te da bons argumentos de vendas.

    Contras: Melhores gestores de loja para gerenciar , acredito que uma má gestão acaba desmotivando um funcionário, e isso acontece muito dentro de uma loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Entre e deixe a sua marca.

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    Criciúma, SC


    Prós: Ágil, jovem, dinâmica e cheia de energia, é o lugar certo para quem está disposto a construir algo. O acesso a diretores e presidência é muito fácil e fluido.

    Contras: Ambiente contem muita "política" em torno de lideranças , que pode afetar os resultados e o senso de justiça e meritocracia.

    Conselhos para presidência: Empresa jovem e em fase de amadurecimento, muito aprendizado acontecendo, uma trajetória impar no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    uma ótima empresa para quem quer evoluir profissionalmente

    Comprador Júnior

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa da liberdade para o funcionário trabalhar, é flexível nos horários, tem bom ambiente de trabalho, tem ótima estrutura.

    Contras: Não tem um plano de cargos e salários bem definido, tem certa desigualdade entre cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa com muita possibilidade de aprendizado

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Criciúma, SC


    Prós: Possibilidade de contribuir com ideias em todas as áreas, responsabilização independente do nível hierárquico e autonomia para realização de atividades nas áreas administrativas e de projetos.

    Contras: Os benefícios da empresa ainda podem melhorar, as informações entre as áreas podem ser mais fluídas e precisa haver maior distribuição entre "pessoas de confiança das gerência" e demais profissionais, pois algumas pessoas são sobrecarregadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima para se trabalhar

    Analista

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa inovadora e que busca o novo, busca se superar em todas as áreas.

    Contras: Os líderes estão em desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Falta maturidade e justiça no que diz respeito ao crescimento dos profissionais

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: A estrutura física da empresa é impecável. A organização em si é muito boa e preocupada com o bem-estar dos funcionários. É possível imergir no universo Lança Perfume ali.

    Contras: O plano de carreira não é claro. Vi pessoas muito competentes e dedicadas não terem a oportunidade de crescimento que mereciam, enquanto profissionais inexperientes, imaturos e sem formação chegaram ao topo. Os líderes do setor de desenvolvimento são despreparados para exercerem tais funções, as quais foram fundadas na base do "favoritismo" e dos interesses pessoais.

    Conselhos para presidência: Se não se investir em bons profissionais (sem a carcaça do "estrelismo" do mundo fashion), a bela aparência não dura para sempre. As pessoas devem ser o recurso mais precioso da empresa, não as blogueiras nem as celebridades que alimentam uma imagem fictícia, vazia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

La Moda

Descrição:Fundada em 1986, a La Moda começou com um pequeno negócio familiar e, hoje, é referência em moda feminina premium. Com sede em Criciúma e uma estrutura física de mais de 15.000 m², conta com cerca de 820 profissionais diretos e 2.000 indiretos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?