Como é trabalhar na La Estampa?

ruim

Designer

Prós: o aprendizado junto a equipe interna e conhecimento da empresa no setor têxtil.

Contras: falta de consideração com a equipe de criação, no que diz respeito a banco de horas e rotina não condizente com a forma de trabalho de equipes criativas.

Conselhos para presidência: valorizar a equipe de criação.Não tratar o profissional como um operário.

empresa familiar, porém isso acaba atrapalhando a gestão dá empresa

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom ambiente de trabalho, empresa familiar, bons companheiros, toda a equipe é em prol do crescimento

Contras: empresa não oferece vale refeição, não tem um plano de carreira muito bom, poucas oportunidades

ok

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem um ar bacana para trabalhar. Pessoas legais e descontraídas. Local bonito, dando vontade de trabalhar mais. Bons equipamentos para trabalhar

Contras: Muitas panelinhas. Algumas pessoas ( as que não são legais) difíceis de lidar. Muito branding.

Um ótimo lugar para se obter experiências e fazer network, por uns 2 anos

Prós: As pessoas, aprendizado, network, poder usar roupas mais descontraídas, leves. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do

Contras: Salário abaixo do mercado. Os designer são máquinas de fazer estampa, ficam controlando a produtividade, sendo que deveria ser um trabalho mais leve, mais criação. O banco de horas não pode ser usado devidamente... se a pessoa tem horas extras, ao invés de tirar o dia, mandam ficar saindo uma hora mais cedo só. Não tem vale refeição, acaba gastando grande parte do salário com comida.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários. Muita gente boa sai de lá por se desvalorizado.

empresa boa, mas sem muitas oportunidades

Analista de Compras

Prós: A empresa é boa para trabalhar, pois as pessoas em sua maioria têm uma energia legal. ambiente dinâmico. As convenções são as melhores partes, pois todos os colaboradores podem confraternizar, independente do cargo.

Contras: Por ser uma empresa familiar as tomadas de decisão estão todas concentradas na mão de uma única pessoa e por isso há pouca flexibilidade na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Aposte mais nas pessoas que têm alternativas para os problemas da empresa. É preciso escutar também quem está nos cargos mais baixos.

Boa empresa.

Auxiliar de Planejamento e Custos Pleno

Prós: Ambiente legal, liberdade em se vestir de forma menos formal. Pessoas super descontraídas e liberdade para criar. Há chances de crescimento.

Contras: Sendo uma empresa de tão grande porte, pois atende clientes a nível Brasil, não possuir ticket refeição /alimentação é considerável desconfortável.

Poderia ser uma ótima empresa se seguisse o padrão de uma grande empresa.

Operador de Pré-ImpressãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Facilidade de trabalho em equipe, ótimo treinamento, ótimo ambiente de trabalho bons benefícios para quem nunca trabalhou é uma escola e colegas de trabalho para a vida

Contras: Muito difícil de conseguir uma promoção pelo tamanho da empresa teria de ter 5S, EPI limitado para alguns setores, não tem VR e a sexta básica só recebe se não faltar no mês

Empresa criativa que desperta a liberdade de ações

Supervisor de Controladoria

Prós: Liberdade de ações, flexibilidade de horários, ambiente super bacana e jovial, produto de qualidade, RH participativo e atuante, professos menos burocrático.

Contras: Mais benefícios, plano de cargos e salários, investimento em educação profissional, localidades, melhores controle internos, diretoria independente.

Conselhos para presidência: Investir mais nos dicionários

Falta ter processo bem definidos.

Analista Comercial

Prós: É ótima no quesito "sentir-se à vontade"... Não tem rigor com roupas e protocolos... Te dá liberdade em criar...

Contras: Os processos por não serem bem definidos, os setores acabam permeando-se entre si, trazendo confusão na finalização de projetos.

Conselhos para presidência: Que defina os processos e metas com antecedência. Que pare de apagar incêndio e que os previna.

Otimo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo muito boa de se trabalhar,facil acesso, e liberade para trabalhar.

Contras: Falta do vale refeição e alimentaçao, com isso tem que levar marmita

La Estampa