Como é trabalhar na La Estampa?

empresa boa, mas sem muitas oportunidades

Analista de Compras

Prós: A empresa é boa para trabalhar, pois as pessoas em sua maioria têm uma energia legal. ambiente dinâmico. As convenções são as melhores partes, pois todos os colaboradores podem confraternizar, independente do cargo.

Contras: Por ser uma empresa familiar as tomadas de decisão estão todas concentradas na mão de uma única pessoa e por isso há pouca flexibilidade na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Aposte mais nas pessoas que têm alternativas para os problemas da empresa. É preciso escutar também quem está nos cargos mais baixos.

empresa familiar, porém isso acaba atrapalhando a gestão dá empresa

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom ambiente de trabalho, empresa familiar, bons companheiros, toda a equipe é em prol do crescimento

Contras: empresa não oferece vale refeição, não tem um plano de carreira muito bom, poucas oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento da empresa com o colaborador e boa comunicação interna. Levam sempre novas atividades e eventos internos para os funcionários.

Contras: Gostei bastante da empresa pelo tempo em que trabalhei lá, única coisa que me encomodada era não ter um vale alimentação e sim cesta básica.

Falta ter processo bem definidos.

Analista Comercial

Prós: É ótima no quesito "sentir-se à vontade"... Não tem rigor com roupas e protocolos... Te dá liberdade em criar...

Contras: Os processos por não serem bem definidos, os setores acabam permeando-se entre si, trazendo confusão na finalização de projetos.

Conselhos para presidência: Que defina os processos e metas com antecedência. Que pare de apagar incêndio e que os previna.

Indico a todos

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Gestor extremamente competente, bastante trabalho em equipe e oportunidade de crescimento.

Contras: Salario abaixo da média do mercado, falta de benefícios, como vale alimentação, equipe sobrecarregada, falta de credibilidade para equipe do financeiro.

Conselhos para presidência: Acredite mais na equipe e disponibilize mais funcionários para que possam efetuar um trabalho de qualidade.

Boa empresa.

Auxiliar de Planejamento e Custos Pleno

Prós: Ambiente legal, liberdade em se vestir de forma menos formal. Pessoas super descontraídas e liberdade para criar. Há chances de crescimento.

Contras: Sendo uma empresa de tão grande porte, pois atende clientes a nível Brasil, não possuir ticket refeição /alimentação é considerável desconfortável.

ok

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem um ar bacana para trabalhar. Pessoas legais e descontraídas. Local bonito, dando vontade de trabalhar mais. Bons equipamentos para trabalhar

Contras: Muitas panelinhas. Algumas pessoas ( as que não são legais) difíceis de lidar. Muito branding.

ruim

Designer

Prós: o aprendizado junto a equipe interna e conhecimento da empresa no setor têxtil.

Contras: falta de consideração com a equipe de criação, no que diz respeito a banco de horas e rotina não condizente com a forma de trabalho de equipes criativas.

Conselhos para presidência: valorizar a equipe de criação.Não tratar o profissional como um operário.

Otimo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo muito boa de se trabalhar,facil acesso, e liberade para trabalhar.

Contras: Falta do vale refeição e alimentaçao, com isso tem que levar marmita

La Estampa