Como é trabalhar na Kzulo Propaganda?

Um lugar que permite sonhar.

Diretor de Criação

Prós: Autonomia para tomada de decisões e gerenciamento de sua rotina, filosofia e conceitos fortes, relacionamento da equipe, possibilidade de fazer a diferença e escrever uma história, crescimento constante.

Contras: Por ser uma empresa ainda jovem, precisa aprimorar os seus processos de recrutamento e seleção de pessoas, para assim, incorporar a equipe profissionais que realmente se identifiquem com a empresa e seus propósitos.

Conselhos para presidência: Se orgulhe da história que você está construindo, a Kzulo dá a oportunidade de pessoas entrarem em um mercado muito difícil e restrito, permitindo que elas realizem o sonho de seduzir com suas ideias. Quem quer fazer a diferença tem essa oportunidade na Kzulo, infelizmente nem todo mundo se propõe a encarar esse desafio, mas quem topa fazer a diferença percebe o potencial de crescimento que essa agência tem e se dedica a fazer parte dessa história. Se orgulhe porque cada indivíduo que passou pelo menos um dia na Kzulo e se permitir ser sincero, reconhece que evoluiu só de sentir o ar que rola ai dentro.

Uma empresa que não vale a pena trabalhar.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ter conhecido algumas pessoas que contribuíram para meu crescimento profissional, e usar a oportunidade como mera ponte para algo melhor. É dificil descrever pontos positivos nessa empresa, ainda mais com 140 caracteres.

Contras: Durante o processo de contratação, me venderam uma empresa que não existe, e oportunidades que nunca me foram dadas, apesar de todo meu esforço. O ambiente de trabalho é muito ruim, com muita burocracia para tudo. Existe uma hierarquia monárquica dentro da empresa, em que tudo fica centralizado nas mãos dos dono e seu amigo pessoal, as opiniões dos funcionários não servem para nada. Salário abaixo da Média. Há uma falta de reconhecimento do profissional enorme, o que acaba causando desconforto e desmotivando os colaboradores. Difícil crescimento, não existe plano de carreira . Péssimo gestor que desmotiva os trabalhadores. Falta de administração, não tem RH, funcionária administrativa que tem é totalmente perdida, dorme no horário de trabalho, nao resolve nada e nunca sabe de nada.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários e tenham mais preocupação com o crescimento do colaborador em vez de culpar o governo pelos impostos.

Uma aparência que não demonstra a realidade.

RedatorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É realmente muito difícil encontrar pontos positivos nessa empresa, mas vou fazer um esforço. Apesar da empresa ser muito ruim para trabalhar, eu acredito que algumas pessoas que eu tive a oportunidade de conhecer nessa empresa ajudaram no meu crescimento profissional. Salário em dia, apesar de ser abaixo do mercado e benefícios básicos como VT e VR.

Contras: A liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas. O próprio dono faz o papel de jogar uns contra os outros, com fofoca e inacreditáveis interrogatórios. Empresa não estimula realização de cursos, crescimento profissional. Quando tem eventos e reuniões somente pessoas especificas, com relação pessoal com o dono podem ir. Os demais são esquecidos. Essa falta de experiência da gestão desmotiva fazendo com que pessoas mais experientes se desliguem rapidamente da empresa. Sede nova não resolve um interior extremamente problemático. Refeitório sujo, desorganizado, sem a minima condição de uso, dispensaram a profissional de limpeza sobre pretexto de economia, tudo colocam a culpa no governo e seus altos impostos, alias terceirização de culpa é um dos pontos fortes da gestão.

Conselhos para presidência: Invistir fortemente em gestão e liderança. Contratar profissionais para gerir capital humano e administração do dia-a-dia.

Uma das melhores empresas que trabalhei

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Inovação constante, ambiente de trabalho muito agradável, incentivos para melhorias como possibilidade de cursos pagos pela agência, visitas em eventos da área a fim de estar mais próximo dos clientes. A facilidade de contato com o gestor da empresa é muito interessante, o incentivo para que todos entrem com suas ideias, a opinião de cada colaborador é sempre muito bem vinda e vista e a valorização pessoal também é sempre realizada. Jobs variados, clientes de ponta, dinamismo completam o perfil.

Contras: Acho que a única coisa que poderia ser visto como ponto negativo é o salário, que embora esteja dentro do valor de mercado,"poderia" ser melhor, porém, com a carga de impostos que uma empresa paga neste país, realmente fica complicado.

Conselhos para presidência: Sonegue impostos e invista nos funcionários a diferença..rsrs

Poderia ser uma grande agência se tivesse bons gestores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios pontuais como VT e VR. Localização fora do fluxo. Comunicação direta com dono. Equipamentos atualizados, de acordo com que precisa-se para trabalhar. Acredito plenamente que que estes são os únicos pontos positivos de se trabalhar nesta empresa.

Contras: Péssima gestão, principalmente financeira e humana. Remuneração e benefícios é bem escassa. Não retém os talentos como poderia. Muita desorganização nos processos. Falta amadurecimento e profissionalismo da direção. Há funcionários que ganham um absurdo sem ter talento nenhum. Comunicação interna confusa e defasada. Reuniões constantes onde nunca se chega a uma conclusão. Falta de motivação e incentivo para o trabalho. Questionar a competência do colaborador para não dar reajuste de salário.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente merece. Buscar cumprir com as palavras ditas e tentar sempre um modo melhor de manter colaboradores motivados. Invistam na ferramenta de trabalho dos funcionários. Falta mais visão estratégica e de crescimento.

Precisa melhorar gestão

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, férias coletivas no fim do ano, Benefícios como VT e VR, não trabalhar finais de semana, pessoais legais que trabalham lá e equipamentos bons.

Contras: Desorganização, falta de processos definidos, falta um gerente. Os melhores profissionais já saíram da empresa e os que ficaram estão insatisfeitos. A empresa só se preocupa em aumentar a receita e tudo que precisa para os funcionários, a empresa entende como gasto e não investimento em melhorias e motivação. Era uma empresa que tinha tudo pra dar certo, mas por uma falha grave de gestão e visão, não decola.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e em projeto de cargos e salários. Falta econhecimento profissional. A falta de organização faz com que pessoas talentosas produzam menos e saíam da empresa. E um ponto triste é que só informam no ultimo momento mudanças extremamente significativas, gerando insatisfação no coletivo de trabalho, que esperava outra coisa.

Prós: Parceria com funcionários. Oportunidade de evolução. Desafios.

Contras: Melhorar atendimento comercial com cliente para poder executar melhor o projeto.

Kzulo Propaganda