Como é trabalhar na Kyros Tecnologia?

Foco em atendimento de qualidade

Analista de Sistemas Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Trata-se de uma empresa onde todos são tratados de igual para igual, independente de classe social, raça, cor. Trabalha com ótimos profissionais e busca focar em um atendimento de qualidade e satisfatório aos clientes.

Contras: Deixa a desejar em relação ao ambiente de trabalho e reconhecimento dos profissionais que mostram sempre comprometimento e melhores resultados.

Avaliação da Kyros Tecnologia

Desenvolvedor Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente totalmente amigável, confortável e espaçoso. A empresa é totalmente aberta a novas ideias, tecnologias e frameworks. Constante valorização do funcionário na área de desenvolvimento. Comunicação fácil e amigável entre os diversos níveis de hierarquia da empresa, entre patrão e funcionários.

Contras: Um ponto negativo, porém comum no mercado de TI, é a sobrecarga de atividades diversas em um curto espaço de tempo, infelizmente é a realidade do profissional da área de TI

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Como estou terminando minha graduação, foram bastante flexíveis em relação aos meus horários, devido a necessidade de fazer menos de 8h alguns dias, mas poder compensá-las posteriormente. Pessoal prestativo, ensinam e estão dispostos a ouvir e aplicar novas idéias. Ambiente de trabalho agradável, oferece café da manhã e café da tarde com frutas à vontade durante o dia todo.

Contras: Estou na empresa há pouco tempo (menos de 1 ano) e até o momento não encontrei nenhum ponto negativo ao ponto de haver a necessidade de mencioná-lo.

Empresa boa pra quem está começando

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade de horários, ambiente de trabalho, localização da empresa

Contras: Salários muito baixos, sem plano de carreira. Não mantem os funcionários por muito tempo. Formam bons profissionais porem não os mantem na empresa por muito tempo, deixam sair para contratar novos estagiarios

Insatisfeito

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade com horários.

Contras: Salário baixíssimo, desvalorização do profissional, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Implementação de plano de carreira e valorização do colaborador.

Um lugar de paz.

Analista de Sistemas

Uberlândia, MG

Prós: Possui café da manhã, horário de almoço prolongado e o ambiente sem ser estressante.

Contras: Nenhum até o momento, até então tenho tido boa impressão da empresa.

Boa empresa para aprender

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho, espaço para aprendizado.

Contras: Plano de carreira. Salário. Reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer quem se esforça.

Kyros Tecnologia