Como é trabalhar na Kyly?

aprendizado e reconhecimento

Pomerode, SC

Prós: clima agradável e diferenciado, valorização das pessoas, acompanhamento e oportunidades de desenvolvimento.

Contras: necessidade de maior feedback e transferência. buscar resolver a causa raiz e não apenas o problema do agora.

Conselhos para presidência: ouvir mais as equipes e incentivar a comunicação transparente.

Kylegal trabalhar aqui!

Pomerode, SC

Prós: Ótimos benefícios, clima agradável e amistoso, abertura para expor ideias e inovar.

Contras: Necessidade de melhorar a comunicado entre as áreas e encontrar a causa raiz dos problemas.

Conselhos para presidência: Estimular a comunicado e transparência entre as equipes, gerando um time aberto a críticas e sugestões com foco em resolver os problemas na causa raiz.

Assistente Administrativo

Pomerode, SC

Prós: Benefícios alimentos pessoas plano de carreira

Contras: Estacionamento reconhecimento em salário

Almoxarife II

Pomerode, SC

Prós: Reconhecimento treinamento pessoal

Contras: Falta hora extra frequentemente

Prós: Ambiente estável, estabilidade e segurança que a empresa oferece sobre s situação econômica na qual o país se encontra

Contras: alguns gestores não estão aptos a estarem em suas funções, são intolerantes e com pensamentos conservadores e egoístas ,um retrocesso para uma empresa ótima para se trabalhar

Conselhos para presidência: nunca coloque pessoas intolerantes em cargos de gerência

Kylegal trabalhar aqui!!

Coordenador de TI

Pomerode, SC

Prós: Clima e benefícios. Empresa trabalhando bastante o lado humano dos colaboradores.

Contras: Cargos e salários não muito claro

Custos x Benefícios

Auxiliar Administrativo

Pomerode, SC

Prós: Oferece todos os "benefícios" obrigatórios de uma empresa de grande porte (Transporte, refeitório, ambulatório, seguro, etc), alem dos encargos trabalhistas estarem em dia. Há também, "benefícios" opcionais com co-participação: plano de saúde, odontológico, bolsa de estudos, e PPR. Remuneração Padrão de mercado.

Contras: Há muitos cargos de chefia, por isso comunicação e transparência nem sempre chegam efetivamente em quem deveria. Transformando pessoas em meras peças executivas/operacionais. Falta de valorização/isentivo de pessoal local. Alta rotatividade de funcionários.

empresa boa

Auxiliar de Produção Pleno

Pomerode, SC

Prós: Valor as pessoas,eventos legais,oportunidade de crescimento,maquinário bom,ambiente de trabalho em ordem,ppr,desconto em loja,prêmio de frequência .

Contras: Salário baixo,sem reconhecimento dos superiores pelo trabalho exercido e pouca explicação quanto a isso,no mais não tenho o que reclamar ou questionar.

Empresa com ótimo ambiente,porém precisa valorizar os funcionários!

Costureira de Amostra

Pomerode, SC

Prós: Ótimo ambiente,climatizado,restaurante na empresa com 4 opções de cardápio,espaço zen para descanso e com computadores, ônibus próprio da empresa.Nos dias especiais como dia das crianças e Halloween toda a empresa entra no clima e comemora com alguma recreação para os funcionários.

Contras: A remuneração está abaixo da média para uma empresa de grande porte,e ainda eles demoram muito para dar um reajuste desmotivando o funcionário.Falta comunicação entre os setores fazendo com que o fluxo de produto não flua de forma eficiente e produtiva.Quanto a organização já melhorou bastante,porém tem bastante coisas à melhorar ainda.

Conselhos para presidência: A presidência deveria se envolver mais nos processos e nos setores da empresa pois talvez muitas coisas que prejudiciais para a saúde da empresa passam despercebidos.

Empresa tem muito a melhoras

Ex-funcionário, saiu em 2016

Pomerode, SC

Prós: O ambiente agradável, PPR, restaurante na empresa, facilidade de conversar com diretores e gerentes. A empresa remunera bem e tem boas chances de crescimento.

Contras: Muito cargo de chefia, ou seja, muito cacique para pouco índio. Lá você deve puxar o saco para crescer, ou seja, se não concordar com os líderes, possivelmente não vai se dar bem. A empresa é muito desorganizada. Ninguém nunca é responsável por aquilo que tem que ser feito.

Conselhos para presidência: Melhore a organização da empresa. Planejamento e gestão.

Kyly

Descrição:VAREJO