Como é trabalhar na Kurotel?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para se trabalhar, porém ainda é preciso de profissionalização.

Recepcionista Bilíngue

Gramado, RS

Prós: Contato direto com o cliente, excelente ambiente para se fazer amizades, execução de tarefas claramente dividida, salário compatível ao cargo.

Contras: Falta de profissionalismo por colaboradores, comunicação falha, falta de autonomia em decisões, falta de oportunidade de crescimento profissional.

Valorização

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Gramado, RS

Prós: Todos na empresa são valorizados, desde o primeiro dia de trabalho, somos apresentação a TODOS os funcionários. Eu adorei trabalhar lá, foi uma experiência sensacional na minha vida.

Contras: Acredito que os chefes poderiam ouvir de forma geral o que os funcionários tem a dizer, podendo ser uma conversa construtiva e para melhorar alguns aspectos de serviços oferecidos pela empresa, aos seus clientes.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos funcionários quanto a possíveis alterações no funcionamento da empresa.

Impressão sobre o Kurotel

Coordenador de Tecnologia

Gramado, RS

Prós: Um dos melhores lugares em que eu já trabalhei, a equipe é excelente, o clima é magnífico, o salário é bom a empresa é estável e segura. Com excelentes gestores é um lugar em constante atualização e focada no atendimento e satisfação do cliente.

Contras: O local onde está situada é a serra gaúcha, por este fato fica complicado encontrar mão de obra qualificada. Outro detalhe é que a empresa possui uma política de remuneração nada adequada com a realidade.

Conselhos para presidência: A política de remuneração dos colaboradores pode ser revista.

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Gramado, RS

Prós: Colegas bem legais e trabalho no seu ritmo.

Contras: Valorização de pessoas de fora em detrimento das internas

Kurotel