Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kurier Brasil?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Empresa não valoriza o funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Alguns grupos da equipe

    Contras: Péssima remuneração.
    É uma verdadeira bagunça. Não seguem um modelo, não conseguem ser organizados. Pedem atividade no boca a boca. Diretores colocam prazos apertadíssimos, sem consulta de analista ou equipe, não conseguem cumprir o prazo e culpam os funcionários.
    Tem plano de carreira, mas não promove os funcionários.
    Um Senior faz o mesmo que um pleno, um Jr e/ou analista. Cargo é só na carteira.
    Empresa não investe no funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    não indicaria para um amigo com experiencia.

    Desenvolvedor de Software JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Interação da equipe, ambiente agradável.

    Contras: Banheiros, pressão, não existe perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Boa, mas não para todos

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de interação com a equipe e com a equipe dos demais projetos, bem localizada, flexível com relação aos horarios e facil acesso aos gestores.

    Contras: Possibilidade nenhuma de crescimento, ou você já chega com o cargo que deseja ou já sabe que não irá subir. O plano de cargos e carreiras é só fachada, pois todo mundo faz um pouco de tudo e não é remunerado do mesmo jeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa ideal para quem gosta de desafios e tem a capacidade de saber lidar com a pressão.

    Desenvolvedor.NET

    Recife, PE


    Prós: Kurier, líder no mercado de Informação Jurídica, tem o desafiador papel de atender a um mercado exigente e que não pode esperar. Esta é uma característica que, algumas vezes, nos faz ter que mudar de foco, abandonar temporariamente algumas atividades para atender o mercado. E somos líder do mercado por causa disso, a empresa consegue muito bem ter a percepção de saber o que o mercado quer. E é muito bom trabalhar a este norte, por que você vê a importância e a capacidade do seu trabalho. Outro ponto positivo é a proximidade com a gestão e a diretoria, que está sempre de portas abertas a ouvir sugestões e críticas. Remuneração compatível com o mercado. Localidade da empresa é excelente, dentro do maior parque tecnológico do nordeste, o Porto Digital. Sempre em busca de novas tecnologias, para atender as necessidades do mercado. Recomendo SIM a Kurier para quem gosta de Desafios e tem a maturidade suficiente para lidar com a pressão! Tenho imenso orgulho de ser da família Kurier.

    Contras: Algumas vezes peca na priorização de algumas atividades, fazendo com que tudo se torne prioridade, mas logo consegue realinhar-se. Peca na divulgação de resultados e metas alcançadas, poderia ser algo mais estimulador, algo visível a todos, o que pode se tornar bem estimulante.

    Conselhos para presidência: Diretoria, vocês estão no caminho certo! Mais do que nunca a empresa está conseguindo buscar excelência no que faz, tendo focos bem definidos e metas arrojadas! Parabéns!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ambiente agradável, precisando amadurecer

    Desenvolvedor.NET

    Recife, PE


    Prós: Localização, a empresa esta localizada no porto digital, o que permite que o ambiente do bairro seja agradável. A tentativa de uso de metodologias ágeis, no caso uso de scrum / kanban.

    Contras: Banheiros mal cuidados, estrutura física da empresa deixa muito a desejar. Salários baixos. Sem plano de cargos e carreiras. Equipe descentralizada.

    Conselhos para presidência: 1. Os diretores e gestores deveriam usar o mesmo banheiro que os funcionários. 2. A empresa deveria valorizar os times de desenvolvimento, atualmente só valoriza o comercial que vende o que os desenvolvedores criam. 3. Melhorar os salários e premiações.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kurier Brasil
RH: quer atrair bons talentos?