Como é trabalhar na Kurier Brasil?

Empresa ideal para quem gosta de desafios e tem a capacidade de saber lidar com a pressão.

Desenvolvedor.NET

Recife, PE

Prós: Kurier, líder no mercado de Informação Jurídica, tem o desafiador papel de atender a um mercado exigente e que não pode esperar. Esta é uma característica que, algumas vezes, nos faz ter que mudar de foco, abandonar temporariamente algumas atividades para atender o mercado. E somos líder do mercado por causa disso, a empresa consegue muito bem ter a percepção de saber o que o mercado quer. E é muito bom trabalhar a este norte, por que você vê a importância e a capacidade do seu trabalho. Outro ponto positivo é a proximidade com a gestão e a diretoria, que está sempre de portas abertas a ouvir sugestões e críticas. Remuneração compatível com o mercado. Localidade da empresa é excelente, dentro do maior parque tecnológico do nordeste, o Porto Digital. Sempre em busca de novas tecnologias, para atender as necessidades do mercado. Recomendo SIM a Kurier para quem gosta de Desafios e tem a maturidade suficiente para lidar com a pressão! Tenho imenso orgulho de ser da família Kurier.

Contras: Algumas vezes peca na priorização de algumas atividades, fazendo com que tudo se torne prioridade, mas logo consegue realinhar-se. Peca na divulgação de resultados e metas alcançadas, poderia ser algo mais estimulador, algo visível a todos, o que pode se tornar bem estimulante.

Conselhos para presidência: Diretoria, vocês estão no caminho certo! Mais do que nunca a empresa está conseguindo buscar excelência no que faz, tendo focos bem definidos e metas arrojadas! Parabéns!

Kurier Brasil