Como é trabalhar na Kurier Brasil?

Neutra

Recife, PE

Prós: Todos os benefícios oferecidos pela empresa aos seus colaboradores. Oferece participação nos lucros da organização. Plano de saúde, auxílio creche, auxílio lente, quitação parcial de empréstimos no banco Itaú, etc.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento na carreira dos funcionários, que ficam presos ao mesmo cargo. Muitos familiares dentro do quadro de funcionários, causando conflitos e preferências.

Empresa boa e ambiente descontraído

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Ótima empresa, clima organizacional bom entre funcionários, entretanto existe uma gerencia muito descontextualizada do cenário atual que o mercado pede. Olhar para outras empresas do mesmo segmento é a minha sugestão.

Contras: O discurso precisa ser compatível com as atitudes, rever salários, olhar plano de promoções de funcionários, deixar de procurar fora se tem dentr de casa.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Empresa disponibiliza beneficios muito interessantes como gympass e happy hour. É uma impresa inovadora sempre me busca de se destacar no mercado.

Contras: A empresa não disponibiliza um plano de carreira pre definido nem metas pre definidas para atingir evolução profissional constante de forma a reconhecer a dedicação do funcionário. Outro aspecto é que ela não permite trabalho home office.

Avalioa empresa como mediana.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Salário compatível com o mercado, equipamentos e local de trabalho confortáveis e atualizados, ambiente organizacional é bom de forma geral porém há intrigas entre alguns setores.

Contras: Empresa familiar sem possibilidade de Ascenção profissional, gerência tendenciosa e gestores que trabalham sem nenhuma autonomia na tomada de decisões, até mesmo na demissão ou contratação de sua equipe.

Conselhos para presidência: Independência na tomada de decisões e possibilidade de crescimento através da meritocracia.

Ótima Empresa

Programador Júnior

Recife, PE

Prós: A empresa é ótima o salário é compatível com o mercado e são muito atenciosos com você, trabalhão como uma grande equipe. Os benefícios são bons.

Contras: Praticamente não tem plano de carreira, parece que para empresa é melhor você procurar oportunidade fora do que lá dentro. Sempre que tem uma nova vaga eles buscam um funcionário novo ao invés de promover os de dentro. A empresa também demite com muita facilidade.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão dos planos e carreiras do colaborador.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferecem um salário justo e uma grande quantidade de benefícios. Também dão feedback e são organizados. O Departamento Pessoal e o RH são bastantes ágeis e composto de pessoas competentes.

Contras: Não oferecem oportunidade de crescimento. Sempre que surgem vagas buscam profissionais do mercado e não verificam se há funcionários interessados e habilitados na própria empresa. Os poucos promovidos são por possuírem certas amizades na empresa, e não por mérito ou competência.

Conselhos para presidência: Quando surgirem vagas procurar funcionários dentro da própria empresa que estejam interessados e habilitados para serem promovidos.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Instalações, conforto, benéficios.

Contras: Gestão comercial falha sem treinamento estímulo para o funcionário.

Desenvolvedor Pleno

Recife, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com pessoas descontraídas e equipe dedicada, flexibilidade e ausência dentro do possível. bom plano de saúde e benefícios e ótimas comemorações.

Contras: Cultura fora do padrão para área de desenvolvimento, inviabilizando o crescimento da equipe e melhores decisões proporcionando um certo incomodo as vezes.

Boa para trabalhar

Estagiário Técnico

Camaçari, BA

Prós: Comida, Transporte, condições de trabalho aaaaaaaaaawwwwwwwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahshdhhdhdhdhdhdhdhdhddhdhdhdhhdhdhdhdhdhdjdjdjdjj

Contras: Carga horária e benefício odontológico jdjdjdjdjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjddjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjffhfjfjjfjhfhfhfhfhdhdhdhdhdhdhdjfhdjdjfjdjdjdj

Conselhos para presidência: Goste de Gustavo

Boa, mas não para todos

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de interação com a equipe e com a equipe dos demais projetos, bem localizada, flexível com relação aos horarios e facil acesso aos gestores.

Contras: Possibilidade nenhuma de crescimento, ou você já chega com o cargo que deseja ou já sabe que não irá subir. O plano de cargos e carreiras é só fachada, pois todo mundo faz um pouco de tudo e não é remunerado do mesmo jeito.

Kurier Brasil