Como é trabalhar na Kumon?

Kumon é uma escola que o aluno guarda para o resto da vida

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: É um método extraordinário, onde o ensino é aplicado de acordo com cada pessoa e cada ritmo. Eu recomendo e aprovo, muitos pais são gratos e sabem reconhecer nossos métodos e a melhoria na vida de seus filhos

Contras: Infelizmente, quando se trabalha com franquia, temos algumas regras a serem seguidas, porém isso é para facilitar, mas nem sempre com as condições de cada franqueado consegue seguir no dia a dia, digo isso no geral.

Possibilidade de estudar

Orientador Educacional

Prós: Horário e dias flexíveis , ambiente agradável, possibilidade de estudar as matérias oferecidas na unidade, trabalho de meio período e ganho por hora.

Contras: As vezes pode ser cansativo visto que o volume de materiais para correção pode ser extremamente alto, principalmente na volta de feriados longos e férias.

Conselhos para presidência: É preciso ter paciência

Estabilidade

Coordenador de Franquias

Prós: Estabilidade, benefícios, salário de acordo com o aplicado no mercado, possibilidade de crescimento e desenvolvimento, empresa que respeita o direito dos trabalhadores.

Contras: Planejamentos são constantemente mudados, sobrecarga de funções para determinados cargos e áreas, falta de comunicação entre departamentos e real conhecimento de suas atividades, cuidado excessivo no trato com franqueados.

Trabalho

Professor Assistente

Salvador, BA

Prós: Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não têm um salário exato para cada cargo por unidade.

Conselhos para presidência: Incentivos aos funcionários.

ótima

Professor de Matemática

Prós: experiência contada na carteira, e auto afirmação, para os que estão na faculdade, cursando licenciatura correspondente ao que a metodologia do curso oferece.

Contras: o tempo, necessário de trabalho não compensando muitas vezes com o piso salarial.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa extremamente acolhedora e admirável. Valoriza muito os funcionários. Bem localizada é acessível. Gestores sempre prontos a atende lo.

Contras: Não há pontos negativos. Somente continuem a melhorar cada vez mais. RH possui um excelente acompanhamento. Salário é benefícios abaixo dá média do mercado

Conselhos para presidência: Continue melhorando sempre.

ótimo ambiente para estudar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Kumon é uma ótima empresa para conciliar estudos e trabalho, ganhamos o curso de português e matemática, ótimo ótimo!

Contras: Sem plano de carreira, compartilhar banheiro do aluno com os funcionários, salário baixo.

Conselhos para presidência: Excelente

Orgulho de fazer parte deste projeto

Manager

Prós: Missão da empresa, valores, cultura organizacional

Contras: Atuação mais ativa do rh junto aos colaboradores

Otima

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Poder fazer cursos, lugares climatizados

Contras: Salários baixos, horários puxados

Simples e bacana

Auxiliar

Manaus, AM

Prós: O método de ensinar. E passar a ideia pró aluno

Contras: Nenhum, pois o método funciona

Kumon

Descrição:Kumon é um método de ensino que visa desenvolver o autodidatismo nos alunos de forma individualizada por intermédio das disciplinas de matemática, português, japonês e inglês. A palavra designa além do nome do fundador o método de estudo que comercializa.

A instituição foi fundada no Japão, em 1958, pelo professor Toru Kumon e teve sua primeira sede na América do Sul aberta em 1977, na cidade de Londrina, Paraná.