Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kuhn do Brasil?

8 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Poderia ser mais desafiador

    Analista Pleno

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Ambiente extremamente estável e com relativa qualidade de vida no trabalho. Empresa possui planos de longo prazo para o país e isso garante estabilidade e previsibilidade no dia a dia. Financeiramente sólida e de olho no futuro. Preza por bons relacionamentos e honestidade.

    Contras: Pouca ou nenhuma autonomia, devendo seguir todos os processos da matriz que normalmente não se adequam ao mercado local. Pouca ou nenhuma flexibilidade na rotina de trabalho. Não existe cultura de desempenho, meritocracia e avaliação por metas. Não existe plano de carreira e remuneração. Remuneração incoerente com as funções desempenhadas.

    Conselhos para presidência: Mirar alta produtividade e atrelar à remuneração variável. Sem bônus ou remuneração variável os funcionários não se sentem estimulados e desafiados. Parar de perder tempo com pequenas coisas que não influenciam no desempenho e dispendem muito tempo. Ser mais agressivo no posicionamento de mercado e na busca por marketshare.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande estabilidade, poucos desafios e reconhecimentos

    Assistente

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Ambiente estável, amigável, com relativa qualidade de vida no trabalho. Empresa possui planos de longo prazo para o país e isso garante estabilidade e previsibilidade no dia a dia. Empresa financeiramente sólida.

    Contras: Baixíssima autonomia e poder de criação, devendo seguir todos os processos da matriz que normalmente não se adequam ao mercado local. Existe pouca flexibilidade na rotina de trabalho e tampouco uma cultura de desempenho e meritocracia. Evolução lenta, não existindo plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar para aprender. Lugar ruim pra receber.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Estagiário com liberdade de atuação, com boas oportunidades de vivência profissional. A empresa localizada em São José dos Pinhais melhorou muito depois que a empresa francesa Kuhn adquiriu a empresa nacional Montana.

    Contras: Baixa remuneração para estagiários, sem plano de saúde e plano odontológico. Empresa não é muito transparente nos níveis hierárquicos mais altos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Para ser temporário é "bom"

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Paga relativamente bem, benefícios bons, oferece transporte próprio, o clima em alguns setores é bom, se entrar na linha de produção terá sorte pois são os donos da verdade, e pós venda é assim também.

    Contras: O nepotismo atrapalha, a chance de crescimento é quase nula, o esquema de "Peixaria" atrapalha dizer verdades em reuniões, os Gerentes de produção mandam e o resto deve obedecer, empresa não se interessa em melhorar e atacar causas dos problemas e só apagar o fogo. RH Centralizador, atende mal e não aceita sugestões

    Conselhos para presidência: Rever estrutura de RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Em momentos de crise qualquer coisa é bem vinda...

    Assistente Administrativo

    Passo Fundo, RS


    Prós: Empresa proporciona uma visão de mundo muito boa, com diversas viagens pelo Brasil e em raras exceções o resto do mundo. Estrutura física da empresa também é razoável.

    Contras: Salários muito abaixo da média, não possuí plano de carreira, exploração do funcionário como hora extras e viagens absurdas sem remunerações extra para isso. Apenas cargos de direção que possuem um salário digno, péssima comunicação interna na empresa. Direção pouco presente. Entre outros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pessoas, benefícios, salários.

    Contras: Flexibilidade, não trabalhar com compensação de horas.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pessoas, benefícios, salários.

    Contras: Flexibilidade, não trabalhar com compensação de horas.

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com estrutura sólida e alma em decadência

    Especialista Técnico

    Curitibanos, SC


    Prós: Empresa com estrutura multinacional, que dá segurança as crises enfrentadas pelo mercado brasileiro.

    Contras: falta de visão de longo prazo no departamento de engenharia. Empresa carece em programas de recursos humanos que desmotivam e retiram a satisfação dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Repensar o perfil em que a empresa trabalha, ainda muito ligada aos métodos de Henry Ford. Estudar um pouco mais grandes pensadores da administração moderna, como Ricardo Semler. Visão sistêmica ajudará nos resultados a longo prazo, visto que as cartas do jogo já estão marcadas, e o futuro padece.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kuhn do Brasil
RH: quer atrair bons talentos?