Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kuehne + Nagel

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Kuehne + Nagel

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Tráfego Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Kuehne + Nagel, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom, mas parecia uma conversa do que um teste. Recrutador muito bom e te deixa bem a vontade. Primeiro é feita uma avaliação do currículo e de suas aptidões depois aplicado um teste dentro da área de interesse da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o maior erro que você teve e o que fez para arrumar?

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Kuehne + Nagel, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, somente enviei o currículo e fui chamada para a entrevista de emprego, de resto achei o processo bem comum as demais. O que a entrevistadora basicamente me perguntou foi sobre o meu ingles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram basicamente sobre o meu intercambio, como aprendi ingles etc.
    R: expliquei toda a minha experiencia fora

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kuehne + Nagel, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito top, dinâmica e conversa individual simples mais completa, explicação completa da empresa,plano de carreira e salários e rotina de trabalho, todo o processo da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivo de vida, e sobre plano de carreira
    R: Tudo ao meu alcance

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Kuehne + Nagel, no mês de março de 2018.

Entrevista: Primeira edição do programa com conceitos interessantes desde as provas online (games) até as etapas presenciais (apresentações e dinâmica). Profissionais do RH muito solicitas.

P: Principal experiencia que tive
    R: Estágio

Entrevista de emprego para Analista de Importação

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Kuehne + Nagel, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Ótimo. Objetivo. Rápido. Claro. Justo. Respeitoso. Perguntas pertinentes. Foco nas questoes tecnicas. RH preparado. Gestor preparado. Resultado rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce achou mais dificil no seu ultimo emprego?
    R: E nao era autorizada a fazer aquilo para o que fui contratada.

Entrevista de emprego para Coordenador de Planejamento Financeiro

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Kuehne + Nagel.

Entrevista: Participei de 2 etapas sendo que a primeira foi guiada por estagiários da área de Rh. Após isso falei com o gestor que se interessava basicamente na fluência de excel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questões sobre conhecimento em inglês e excel
    R: Fluente em ambos

Kuehne + Nagel

Descrição:Over our 125 year history, Kuehne + Nagel has evolved from a traditional international freight forwarder to a leading global provider of innovative and fully integrated supply chain solutions.

Since 1890, when the business was founded in Bremen, Germany, by August Kuehne and Friedrich Nagel, Kuehne + Nagel has grown into one of the world's leading logistics providers. Today, the Kuehne + Nagel Group has more than 1,300 offices in over 100 countries, with over 74,000 employees. Our key business activities and market position are built on the company's truly world class capabilities: Seafreight, Airfreight, Contract Logistics & Integrated Logistics and Overland.

Kuehne + Nagel is financially strong, stable and independent. Our global logistics network, cutting-edge IT systems, in-house expertise and excellent customer service is proof of our dedication to be the market leader. These attributes have placed us at the forefront of our industry, and positioned us to continue increasing the scope of our customer solutions and services.