Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kuehne + Nagel?

70 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Boa companhia para se trabalhar porém em fase de contenção

    Analista de Exportação

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo clima organizacional e excelente trabalho do RH em todos os aspectos! Ambiente de trabalho onde o funcionário tem quase 100% de poder de decisão sob seus processos, programas excelentes para crescimento profissional.

    Contras: Pouca valorização do empregado que já "é de casa", investimento no profissional atualmente desacelerado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    otima empresa, precisa apenas se valorizar mais.

    Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2017

    Indaiatuba, SP


    Prós: empresa se preocupa com o funcionário, faz tudo o que pode para o funcionario trabalhar seguro.. salário depositado em dia e nada de mentiras ao funcionario..

    Contras: salário baixo e por causa disso quase ninguém para na empresa .. por ser terceirizada acredito que a empresa faz de tudo mas abaixa muito a cabeça para o cliente, assim dando ares de que é submissa pelo dinheiro e não valoriza a capacidade que ela tem.

    Conselhos para presidência: valorize os bons funcionários, assim não vão gastar com milhares de processos seletivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa política

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprende muito. Tem muita rotatividade de cargo você conhece todas as áreas. Isso é bom para o currículo porque você pode trabalhar em qualquer lugar.

    Contras: Muito coleguismo, politicagem. Gestores não se importam com você, não te dão salário compatível com tarefas. Desvio de função. Não tem possibilidade de crescimento a não ser que seja amigo do gestor

    Conselhos para presidência: Mudar principalmente cargos de gestão para terminar com as políticas e coleguismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Satisfeito, porém ainda pode melhorar.

    Líder de Operações Logística

    Guarulhos, SP


    Prós: Gosto das oportunidades que são dadas aos colaboradores.

    Contras: Muita demora para atualização de função.

    Conselhos para presidência: Investir mais no motivacional dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ruim

    Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

    Indaiatuba, SP


    Prós: Apenas as empilhadeiras novas e as amizades, Convênio médicos, transporte, uniformes . alimentação, treinamento até que é bom,lugar limpo pra trabalhar

    Contras: Salario super baixo , chefes não cumprem que falam,mentem muito,manda colaborador embora a toa,morrem de medo dos funcionários ,salário baixo e muito descontos

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção pro funcionários e melhorar salario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Difícil não levar a KN em tudo o que fazemos depois de passar por lá .

    Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Uma excelente escola. Grande oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Trabalhando com pessoas incríveis em todos os níveis hierárquicos.

    Contras: Estrutura muito robusta, o que trava bastante o processo deixando algumas decisões demoradas e dificultando algumas negociações. Apesar de entender devido ao tamanho da empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar para o mundo novo que está em desenvolvimento, com novas tecnologias e modelos de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa era bastante organizada, possuem bons métodos para organizar os processos. Remuneração legal, e oportunidades de carreira juntamente com um clima organizacional leve.

    Contras: Me senti desmotivado na empresa. Apesar da boa oportunidade de carreira acredito que faltou uma liderança por parte da supervisão, no intuito de me motivar a crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otima empresa para trabalhar

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, com bastante oportunidades de crescimento. Muita oportunidade de participar de experiências internacionais, facilidade de mudar para outros países. Empresa com pesença no mundo todo (mais de 130 paises) e com vários segmentos de atuação dentro da area de logistica, solida financeiramente e muito ética.

    Contras: Falta de benefício de previdência privada, programa de bônus poderia ser melhor estruturado. Mais flexibilidade de horários e possibilidade de fazer home-office..

    Conselhos para presidência: Entender melhor o ambiente e as necessidades coletivas dos funcionários, como por exemplo flexibilização de horários. Investir em trabalhos sociais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para ter crescimento pessoal e profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que investe muito nos funcionários, oferece oportunidade de desenvolvimento e crescimento e acredita nas pessoas. Tem também muito contato com outros países e culturas e tem um bom clima organizacional.

    Contras: Os líderes deveriam seguir mais procedimentos e políticas internas. O pacote de benefícios poderia ser mais atrativo e ter mais flexibilidade e home office.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários para entender suas reais necessidades. Fazer mais projetos de responsabilidade social.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito sincera.

    Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Indaiatuba, SP


    Prós: Empresa Multinacional, começando no mercado de contratos logístico. Várias oportunidades para crescimento pessoal . Empresa paga em dia o salário.

    Contras: Empresa trabalha muito com o quem indica. Ex: Gerente novo chega demite os colaboradores primeira linha pra trazer com ele os peixinhos da empresa que ele trabalhou anteriormente.

    Conselhos para presidência: Tratar todas as pessoas iguais, independente do nível hierárquico da mesma forma. Sempre dizer nós em suas falas e discursos. E sempre defender sua equipe com gana.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kuehne + Nagel

Descrição:Since 1890, when the business was founded in Bremen, Germany, by August Kuehne and Friedrich Nagel, Kuehne + Nagel has grown into one of the world's leading logistics providers. Today, the Kuehne + Nagel Group has more than 1000 offices in over 100 countries, with over 66,000 employees. Our key business activities and market position are built on the company's truly world class capabilities:

Site

RH: quer atrair bons talentos?