Como é trabalhar na Kuehne + Nagel?

Boa companhia para se trabalhar porém em fase de contenção

Analista de Exportação

Campinas, SP

Prós: Ótimo clima organizacional e excelente trabalho do RH em todos os aspectos! Ambiente de trabalho onde o funcionário tem quase 100% de poder de decisão sob seus processos, programas excelentes para crescimento profissional.

Contras: Pouca valorização do empregado que já "é de casa", investimento no profissional atualmente desacelerado.

otima empresa, precisa apenas se valorizar mais.

Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: empresa se preocupa com o funcionário, faz tudo o que pode para o funcionario trabalhar seguro.. salário depositado em dia e nada de mentiras ao funcionario..

Contras: salário baixo e por causa disso quase ninguém para na empresa .. por ser terceirizada acredito que a empresa faz de tudo mas abaixa muito a cabeça para o cliente, assim dando ares de que é submissa pelo dinheiro e não valoriza a capacidade que ela tem.

Conselhos para presidência: valorize os bons funcionários, assim não vão gastar com milhares de processos seletivos.

Empresa política

Prós: Aprende muito. Tem muita rotatividade de cargo você conhece todas as áreas. Isso é bom para o currículo porque você pode trabalhar em qualquer lugar.

Contras: Muito coleguismo, politicagem. Gestores não se importam com você, não te dão salário compatível com tarefas. Desvio de função. Não tem possibilidade de crescimento a não ser que seja amigo do gestor

Conselhos para presidência: Mudar principalmente cargos de gestão para terminar com as políticas e coleguismo.

Satisfeito, porém ainda pode melhorar.

Líder de Operações Logística

Guarulhos, SP

Prós: Gosto das oportunidades que são dadas aos colaboradores.

Contras: Muita demora para atualização de função.

Conselhos para presidência: Investir mais no motivacional dos colaboradores.

Empresa horrivel

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: As pessoas que trabalhavam ao meu redor .. menos os chefes.. eram muito legais.. e leais.. me ajudaram demais quando tive dificuldades em aprender..

Contras: A empresa nao tem beneficio nenhum .. mentem sobre os cargos .. trabalhava como assistente de logista e nunca fui registrado como um .. tinha somente o registro de auxiliar de almoxarifado e nunca ganhei como assistente ..

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos funcionarios.. pois sao eles que fazem a empresa girar..

Empresa de renome no mercado

Auxiliar Administrativo

Santos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimo plano de saúde, bons benefícios, salário compatível, refeitório, horário bom, política da empresa voltada aos funcionários.

Contras: Desconto alto no vale refeição, poucas chances de crescer dentro da empresa,, não tem participação nos lucros, empresa poderia custear uma parte dos estudos.

Empresa do futuro

Gerente de Logística

Prós: Engajamento do time , possibilidades de crescimentos expandidas a todas as operações da empresa, alta liderança bastante próxima no dia a dia da empresa

Contras: Cultura de retenção de talentos, benefícios em gerais ..........previdência privada.......carro para cargos gerencias ..politicas de idiomas mais praticas

Auxiliar Operacional

Indaiatuba, SP

Prós: Pontos positivos vem do cliente que é a Unilever site Indaiatuba não ah muito oque falar pois nos tratam como retardados por sermos o mais baixo nível da fabrica

Contras: vindo da kn só desgosto pela manhã administração e falta de funcionários e manutenção das máquinas falta muito para ser boa de verdade #voltaDHL

Conselhos para presidência: Vê se investe mais na operação pois ah falta de funcionários e máquinas de boa qualidade é uma boa manutenção

Empresa etica honesta acima de tudo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tecnologia de ponta, crescimento de carreira e bons salários. Flexibilidade de horário em algumas posições. Possibilidade de transferência para escritórios em outros países.

Contras: Melhorar a capacitação de gestores. Melhorar benefícios. Muito funcionário indicado sem capacidade real. A cultura da empresa se perdeu. Operações parece robôs manipulados por sistema.

Regular

Auxiliar de Operações Logísticas

Louveira, SP

Prós: pontos positivos e que a empresa tem um bom plano de carreira isso torna uma boa proposta de serviço é claro tem um ótimo plano de saúde e odontológico

Contras: Empresa tem um salário baixo, sempre demora para pagar as horas extras , gestão péssima "rh,she e etc... e tem muito descontos em folha de pagãmente

Conselhos para presidência: Ofereça um salário mais digno e uma melhor gestão.

Kuehne + Nagel

Descrição:Since 1890, when the business was founded in Bremen, Germany, by August Kuehne and Friedrich Nagel, Kuehne + Nagel has grown into one of the world's leading logistics providers. Today, the Kuehne + Nagel Group has more than 1000 offices in over 100 countries, with over 66,000 employees. Our key business activities and market position are built on the company's truly world class capabilities: