Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kuehne + Nagel?

64 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Empresa horrivel

    Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Cajamar, SP


    Prós: As pessoas que trabalhavam ao meu redor .. menos os chefes.. eram muito legais.. e leais.. me ajudaram demais quando tive dificuldades em aprender..

    Contras: A empresa nao tem beneficio nenhum .. mentem sobre os cargos .. trabalhava como assistente de logista e nunca fui registrado como um .. tinha somente o registro de auxiliar de almoxarifado e nunca ganhei como assistente ..

    Conselhos para presidência: Deem mais valor aos funcionarios.. pois sao eles que fazem a empresa girar..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Grande empresa com pensamento de empresa familiar

    Analista Financeiro

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho é um dos pontos fortes da empresa, bem como as pessoas que estão nela neste momento.

    Contras: Reconhecimento tardio ou inexistente, repasse de funções e tarefas sem a devida remuneração. Promoções baseadas em amizades ou tempo de empresa.

    Conselhos para presidência: O reconhecimento dos funcionários deve ocorrer diariamente e não uma única vez ao ano, bem como deve ser neutro e não baseado em amizades ou em quantos anos o funcionário está na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Bons postos de trabalho.Trabalhei na operação da Atlas Schindler, boa estrutura,ótimos colegas de trabalho.

    Contras: Não tive feedback dos meus lideres, mesmo na avaliação individual, pois nem cheguei a fazê-la, tive problemas na hora de me desligar da empresa pois demorei mais de 3 meses para assinar os papeis da rescisão isto causou o atraso dos benefícios.

    Conselhos para presidência: Observem melhor o setor de recursos humanos em São Paulo - Brasil , pois se estão perdendo bons profissionais por besteira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Falta de administrar

    Operador de Empilhadeira

    Londrina, PR


    Prós: Horário é excelente...................

    Contras: Não trabalha em conjunto.........

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Auxiliar Operacional

    Indaiatuba, SP


    Prós: Pontos positivos vem do cliente que é a Unilever site Indaiatuba não ah muito oque falar pois nos tratam como retardados por sermos o mais baixo nível da fabrica

    Contras: vindo da kn só desgosto pela manhã administração e falta de funcionários e manutenção das máquinas falta muito para ser boa de verdade #voltaDHL

    Conselhos para presidência: Vê se investe mais na operação pois ah falta de funcionários e máquinas de boa qualidade é uma boa manutenção

  • Há 3 meses

    Empresa política

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprende muito. Tem muita rotatividade de cargo você conhece todas as áreas. Isso é bom para o currículo porque você pode trabalhar em qualquer lugar.

    Contras: Muito coleguismo, politicagem. Gestores não se importam com você, não te dão salário compatível com tarefas. Desvio de função. Não tem possibilidade de crescimento a não ser que seja amigo do gestor

    Conselhos para presidência: Mudar principalmente cargos de gestão para terminar com as políticas e coleguismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa sólida, mas muito exigente.

    Analista de Importação e Exportação

    Santos, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento e aprendizado, tem bom ambiente de trabalho e é uma empresa muito sólida do mercado, que suporta bem as crises e evita demissões.

    Contras: Há cobrança excessiva e muita burocracia nos processos, o que atrasa muito as melhorias possíveis. Há sempre uma demanda alta de trabalho, muita pressão e inflexibilidade da gestão.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, agir antes e antecipar/solucionar os problemas e não apenas remediar ou achar culpados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    quer aprender trabalhar sobre pressão.

    Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho jovem e tem departamento que trabalha bem em equipe. Oportunidade de emprego para outros países, salario bom apesar dos descontos de valores altos nos benefícios. A empresa tem espirito juvenil.

    Contras: muito trabalho para poucas pessoas, trabalha sobre pressão e tem que entregar resultado evitando horas extra e isso nunca acontece. Criar o um novo comportamento tentando criar "colaborador ideal" sendo que a empresa é multinacional e cada pais tem sua cultura diferentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pressão, pressão e pressão!!

    Analista

    Santos, SP


    Prós: Paga o salario e benefícios pontualmente. Dificilmente acontecem demissões.Possui prestigio e respeito no mercado em que atua.Oferece plano de carreira.

    Contras: Ambiente de muita pressão; politica do erro zero (péssima e desmotivadora); gestores despreparados onde só foram promovidos com base em conhecimento operacional , APENAS. ; acumulo de tarefas.Tudo é muito burocrático com relação a sistemas e processos.

    Conselhos para presidência: A empresa fala tanto em foco no cliente mas esquece que a o funcionário extremamente atarefado perde qualidade em seu serviço e quem sai prejudicado é o cliente. Atolam o analista com processos até o pescoço e exigem erro zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa apenas para aprendizado

    Analista de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente corporativo, aprendizado, boa localização devido a localização da minha residencia.....

    Contras: Excesso de trabalho e má divisão de contas entre os colegas. Falta de flexibilidade e falta de transparência dos benefícios, principalmente no que diz respeito a plano de carreira e plano de saúde.

    Conselhos para presidência: Transparência sobre benefícios principalmenteno que diz respeito a plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kuehne + Nagel

Descrição:Since 1890, when the business was founded in Bremen, Germany, by August Kuehne and Friedrich Nagel, Kuehne + Nagel has grown into one of the world's leading logistics providers. Today, the Kuehne + Nagel Group has more than 1000 offices in over 100 countries, with over 66,000 employees. Our key business activities and market position are built on the company's truly world class capabilities:

Site

RH: quer atrair bons talentos?