Como é trabalhar na Kuehne + Nagel?

Grande empresa com pensamento de empresa familiar

Analista Financeiro

Prós: O ambiente de trabalho é um dos pontos fortes da empresa, bem como as pessoas que estão nela neste momento.

Contras: Reconhecimento tardio ou inexistente, repasse de funções e tarefas sem a devida remuneração. Promoções baseadas em amizades ou tempo de empresa.

Conselhos para presidência: O reconhecimento dos funcionários deve ocorrer diariamente e não uma única vez ao ano, bem como deve ser neutro e não baseado em amizades ou em quantos anos o funcionário está na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bons postos de trabalho.Trabalhei na operação da Atlas Schindler, boa estrutura,ótimos colegas de trabalho.

Contras: Não tive feedback dos meus lideres, mesmo na avaliação individual, pois nem cheguei a fazê-la, tive problemas na hora de me desligar da empresa pois demorei mais de 3 meses para assinar os papeis da rescisão isto causou o atraso dos benefícios.

Conselhos para presidência: Observem melhor o setor de recursos humanos em São Paulo - Brasil , pois se estão perdendo bons profissionais por besteira.

Falta de administrar

Operador de Empilhadeira

Londrina, PR

Prós: Horário é excelente...................

Contras: Não trabalha em conjunto.........

Empresa sólida, mas muito exigente.

Analista de Importação e Exportação

Santos, SP

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento e aprendizado, tem bom ambiente de trabalho e é uma empresa muito sólida do mercado, que suporta bem as crises e evita demissões.

Contras: Há cobrança excessiva e muita burocracia nos processos, o que atrasa muito as melhorias possíveis. Há sempre uma demanda alta de trabalho, muita pressão e inflexibilidade da gestão.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, agir antes e antecipar/solucionar os problemas e não apenas remediar ou achar culpados.

quer aprender trabalhar sobre pressão.

Financeiro

Prós: Ambiente de trabalho jovem e tem departamento que trabalha bem em equipe. Oportunidade de emprego para outros países, salario bom apesar dos descontos de valores altos nos benefícios. A empresa tem espirito juvenil.

Contras: muito trabalho para poucas pessoas, trabalha sobre pressão e tem que entregar resultado evitando horas extra e isso nunca acontece. Criar o um novo comportamento tentando criar "colaborador ideal" sendo que a empresa é multinacional e cada pais tem sua cultura diferentes.

Pressão, pressão e pressão!!

Santos, SP

Prós: Paga o salario e benefícios pontualmente. Dificilmente acontecem demissões.Possui prestigio e respeito no mercado em que atua.Oferece plano de carreira.

Contras: Ambiente de muita pressão; politica do erro zero (péssima e desmotivadora); gestores despreparados onde só foram promovidos com base em conhecimento operacional , APENAS. ; acumulo de tarefas.Tudo é muito burocrático com relação a sistemas e processos.

Conselhos para presidência: A empresa fala tanto em foco no cliente mas esquece que a o funcionário extremamente atarefado perde qualidade em seu serviço e quem sai prejudicado é o cliente. Atolam o analista com processos até o pescoço e exigem erro zero.

Empresa apenas para aprendizado

Analista de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente corporativo, aprendizado, boa localização devido a localização da minha residencia.....

Contras: Excesso de trabalho e má divisão de contas entre os colegas. Falta de flexibilidade e falta de transparência dos benefícios, principalmente no que diz respeito a plano de carreira e plano de saúde.

Conselhos para presidência: Transparência sobre benefícios principalmenteno que diz respeito a plano de carreira

Cobrança excessiva

Analista de Importação e Exportação Pleno

Santos, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado, crescimento, transferencias de cidades, bom clima,

Contras: Salário baixo, excesso de trabalho, cobrança excessiva, poucos benefícios e falta de atitude gerencial.

Conselhos para presidência: Achar soluções e não culpados.

Avaliação KN- Dayana

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento e benefícios creditados no dia certo e com antecedência.

Contras: Falta de suporte ao operacional rodoviário, no meu caso que sou funcionária TRANSEICH.

Conselhos para presidência: Melhor investimento no produto rodoviário e equiparação dos funcionário TRANSEICH como KN.

Regular

Auxiliar de Operações Logísticas

Louveira, SP

Prós: pontos positivos e que a empresa tem um bom plano de carreira isso torna uma boa proposta de serviço é claro tem um ótimo plano de saúde e odontológico

Contras: Empresa tem um salário baixo, sempre demora para pagar as horas extras , gestão péssima "rh,she e etc... e tem muito descontos em folha de pagãmente

Conselhos para presidência: Ofereça um salário mais digno e uma melhor gestão.

Kuehne + Nagel

Descrição:Since 1890, when the business was founded in Bremen, Germany, by August Kuehne and Friedrich Nagel, Kuehne + Nagel has grown into one of the world's leading logistics providers. Today, the Kuehne + Nagel Group has more than 1000 offices in over 100 countries, with over 66,000 employees. Our key business activities and market position are built on the company's truly world class capabilities: