Como é trabalhar na Kuehne + Nagel?

otima empresa, precisa apenas se valorizar mais.

Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: empresa se preocupa com o funcionário, faz tudo o que pode para o funcionario trabalhar seguro.. salário depositado em dia e nada de mentiras ao funcionario..

Contras: salário baixo e por causa disso quase ninguém para na empresa .. por ser terceirizada acredito que a empresa faz de tudo mas abaixa muito a cabeça para o cliente, assim dando ares de que é submissa pelo dinheiro e não valoriza a capacidade que ela tem.

Conselhos para presidência: valorize os bons funcionários, assim não vão gastar com milhares de processos seletivos.

Por isso é a empresa líder em seu segmento!

Sales Executive

Prós: Clima, oportunidades de carreira, liderança que valoriza os profissionais. É uma empresa preocupada em reter talentos e trazer os melhores do mercado.

Contras: A empresa não apresentou nenhum problema até o momento, que possa ser pontuado.

Conselhos para presidência: Jamais deixe de cuidar do patrimônio humano, como tem feito...

Liberdade para desenvolver as atividades.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, liberdade para desenvolver as atividades e ambiente de trabalho agradável. Horários flexíveis.

Contras: Difícil troca de informações entre setores, alguns setores atuam isolados e não se comunicam muito bem. Falta reunião de feedback do gestor com a sua equipe e feedback individual.

Muito Satisfeita enquanto tive a oportunidade de trabalhar na Kuehne Nagel

Analista de Importação e ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Multinacionais bem-sucedidas são referência no mercado de trabalho. Elas preenchem o imaginário de muitos universitários e recém-formados. Com uma estrutura já consolidada, essas grandes empresas costumam proporcionar crescimento profissional e contato com culturas de outros países. A política, as regras, o ambiente e outro fator de atração ao meus olhos, referente a Kuehne Nagel é a possibilidade de receber treinamento, ou, até mesmo, de atuar fora do Brasil....PORÉM ALGUMAS PESSOAS COM MAIS IDADE NÃO PODEM PARTICIPAR DE MUITOS PROGRAMAS DE CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO INTERNOS, NA EMPRESA.

Contras: A referência quanto a algumas pessoas com mais idade não poderem participar de muitos programas de capacitação e formação internos, na empresa.

Conselhos para presidência: Valorize aqueles funcionários que ficam no "escuro", atras de seus supervisores, muitos deles é que fazem a diferença, muitos deles é que "sabem", "que tem" todo o embasamento para os trâmites de toda a operação. O "valorize" que me refiro acima, é reconheça, dê chances de sobrevivência na empresa, não me refiro a remuneração.

Realmente a empresa entrega oque ela promete.

Prós: O reconhecimento que a empresa tem para com seus funcionários é incrível.

Contras: Um pouco de falha na comunicação durante implantação de sistemas produtivos nas filiais.

Boa empresa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Estrutura e escritório fantásticos, oportunidade de crescimento e progressão de carreira interessantes, pessoas engajadas e atenciosas, sentimento de equipe e companheirismo, ótima atmosfera para o trabalho.

Contras: No pouco tempo em que presenciei a rotina de trabalho no escritório, não pude perceber nenhum ponto negativo.

Ótima empresa

Gerente

Prós: Estrutura global Cadeia de serviços Plano de carreira

Contras: Burocracia Comunicação interna

Boa empresa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para se estagiar, pessoas atenciosas e amigáveis.

Contras: Trabalhei durante curto período de tempo, onde não detectei pontos negativos.

recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom relacionamento interpessoal

Contras: Localizada em uma aerea elitizada e cara

Conselhos para presidência: Continue sendo a melhor

Otima empresa para trabalhar

Gestor

Prós: Empresa dinâmica, com bastante oportunidades de crescimento. Muita oportunidade de participar de experiências internacionais, facilidade de mudar para outros países. Empresa com pesença no mundo todo (mais de 130 paises) e com vários segmentos de atuação dentro da area de logistica, solida financeiramente e muito ética.

Contras: Falta de benefício de previdência privada, programa de bônus poderia ser melhor estruturado. Mais flexibilidade de horários e possibilidade de fazer home-office..

Conselhos para presidência: Entender melhor o ambiente e as necessidades coletivas dos funcionários, como por exemplo flexibilização de horários. Investir em trabalhos sociais.

Kuehne + Nagel

Descrição:Since 1890, when the business was founded in Bremen, Germany, by August Kuehne and Friedrich Nagel, Kuehne + Nagel has grown into one of the world's leading logistics providers. Today, the Kuehne + Nagel Group has more than 1000 offices in over 100 countries, with over 66,000 employees. Our key business activities and market position are built on the company's truly world class capabilities: