Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kuehne + Nagel?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar a ligação entre gestor e funcionário e a troca de informações entre os departamentos

    Analista de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Ambiente de trabalho favorável graças ao empenho da equipe; - RH aberto para ouvir as propostas dos funcionários e sempre procurando estimular e melhorar o ambiente; - Boa localização do escritório;

    Contras: - Competitividade exacerbada; - Difícil interação entre os departamentos; - Gestão não ouvia os funcionários - Alguns gestores desconheciam questões inerentes à própria área de atuação

    Conselhos para presidência: Por oferecer um salário na média do mercado a PL seria um diferencial que estimularia os funcionários. Além disso é essencial que equipe e gestores formem um único corpo sem competitividade dentro do próprio departamento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Kuehne + Nagel

Descrição:Over our 125 year history, Kuehne + Nagel has evolved from a traditional international freight forwarder to a leading global provider of innovative and fully integrated supply chain solutions.

Since 1890, when the business was founded in Bremen, Germany, by August Kuehne and Friedrich Nagel, Kuehne + Nagel has grown into one of the world's leading logistics providers. Today, the Kuehne + Nagel Group has more than 1,300 offices in over 100 countries, with over 74,000 employees. Our key business activities and market position are built on the company's truly world class capabilities: Seafreight, Airfreight, Contract Logistics & Integrated Logistics and Overland.

Kuehne + Nagel is financially strong, stable and independent. Our global logistics network, cutting-edge IT systems, in-house expertise and excellent customer service is proof of our dedication to be the market leader. These attributes have placed us at the forefront of our industry, and positioned us to continue increasing the scope of our customer solutions and services.

Site

RH: quer atrair bons talentos?