Como é trabalhar na Kuehne + Nagel?

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Apenas as empilhadeiras novas e as amizades, Convênio médicos, transporte, uniformes . alimentação, treinamento até que é bom,lugar limpo pra trabalhar

Contras: Salario super baixo , chefes não cumprem que falam,mentem muito,manda colaborador embora a toa,morrem de medo dos funcionários ,salário baixo e muito descontos

Conselhos para presidência: Dar mais atenção pro funcionários e melhorar salario

Difícil não levar a KN em tudo o que fazemos depois de passar por lá .

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente escola. Grande oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Trabalhando com pessoas incríveis em todos os níveis hierárquicos.

Contras: Estrutura muito robusta, o que trava bastante o processo deixando algumas decisões demoradas e dificultando algumas negociações. Apesar de entender devido ao tamanho da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para o mundo novo que está em desenvolvimento, com novas tecnologias e modelos de negócios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa era bastante organizada, possuem bons métodos para organizar os processos. Remuneração legal, e oportunidades de carreira juntamente com um clima organizacional leve.

Contras: Me senti desmotivado na empresa. Apesar da boa oportunidade de carreira acredito que faltou uma liderança por parte da supervisão, no intuito de me motivar a crescer.

Otima empresa para trabalhar

Gestor

Prós: Empresa dinâmica, com bastante oportunidades de crescimento. Muita oportunidade de participar de experiências internacionais, facilidade de mudar para outros países. Empresa com pesença no mundo todo (mais de 130 paises) e com vários segmentos de atuação dentro da area de logistica, solida financeiramente e muito ética.

Contras: Falta de benefício de previdência privada, programa de bônus poderia ser melhor estruturado. Mais flexibilidade de horários e possibilidade de fazer home-office..

Conselhos para presidência: Entender melhor o ambiente e as necessidades coletivas dos funcionários, como por exemplo flexibilização de horários. Investir em trabalhos sociais.

Ótima empresa para ter crescimento pessoal e profissional

Prós: Empresa que investe muito nos funcionários, oferece oportunidade de desenvolvimento e crescimento e acredita nas pessoas. Tem também muito contato com outros países e culturas e tem um bom clima organizacional.

Contras: Os líderes deveriam seguir mais procedimentos e políticas internas. O pacote de benefícios poderia ser mais atrativo e ter mais flexibilidade e home office.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários para entender suas reais necessidades. Fazer mais projetos de responsabilidade social.

Muito sincera.

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa Multinacional, começando no mercado de contratos logístico. Várias oportunidades para crescimento pessoal . Empresa paga em dia o salário.

Contras: Empresa trabalha muito com o quem indica. Ex: Gerente novo chega demite os colaboradores primeira linha pra trazer com ele os peixinhos da empresa que ele trabalhou anteriormente.

Conselhos para presidência: Tratar todas as pessoas iguais, independente do nível hierárquico da mesma forma. Sempre dizer nós em suas falas e discursos. E sempre defender sua equipe com gana.

Empresa horrivel

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: As pessoas que trabalhavam ao meu redor .. menos os chefes.. eram muito legais.. e leais.. me ajudaram demais quando tive dificuldades em aprender..

Contras: A empresa nao tem beneficio nenhum .. mentem sobre os cargos .. trabalhava como assistente de logista e nunca fui registrado como um .. tinha somente o registro de auxiliar de almoxarifado e nunca ganhei como assistente ..

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos funcionarios.. pois sao eles que fazem a empresa girar..

Empresa de renome no mercado

Auxiliar Administrativo

Santos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimo plano de saúde, bons benefícios, salário compatível, refeitório, horário bom, política da empresa voltada aos funcionários.

Contras: Desconto alto no vale refeição, poucas chances de crescer dentro da empresa,, não tem participação nos lucros, empresa poderia custear uma parte dos estudos.

Empresa do futuro

Gerente de Logística

Prós: Engajamento do time , possibilidades de crescimentos expandidas a todas as operações da empresa, alta liderança bastante próxima no dia a dia da empresa

Contras: Cultura de retenção de talentos, benefícios em gerais ..........previdência privada.......carro para cargos gerencias ..politicas de idiomas mais praticas

Auxiliar Operacional

Indaiatuba, SP

Prós: Pontos positivos vem do cliente que é a Unilever site Indaiatuba não ah muito oque falar pois nos tratam como retardados por sermos o mais baixo nível da fabrica

Contras: vindo da kn só desgosto pela manhã administração e falta de funcionários e manutenção das máquinas falta muito para ser boa de verdade #voltaDHL

Conselhos para presidência: Vê se investe mais na operação pois ah falta de funcionários e máquinas de boa qualidade é uma boa manutenção

Kuehne + Nagel

Descrição:Since 1890, when the business was founded in Bremen, Germany, by August Kuehne and Friedrich Nagel, Kuehne + Nagel has grown into one of the world's leading logistics providers. Today, the Kuehne + Nagel Group has more than 1000 offices in over 100 countries, with over 66,000 employees. Our key business activities and market position are built on the company's truly world class capabilities: