Como é trabalhar na Kuehne + Nagel?

Otima Empresa

Executivo de Vendas

Prós: Empresa de grande porte, com grandes chances de crescimento, otimas oportunidades, espirito de equipe, execelente empresa de se trabalhar e efetuar carreira

Contras: Coorporativismo Processos engessados Equipe operacional pouco engajada Pricing sem criatividade Processo financeiro complicado e pouco ágil

Ótima empresa para plano de carreira

Prós: Ambiente descontraído, trabalho em equipe muito bom. Empresa te dá chances de crescimento e reconhece o esforço de cada um. Gosto muito de trabalhar lá.

Contras: Volume de trabalho muito grande, e remuneração não muito alta comparado à outros mesmos cargos da indústria. Acredito que sejam os únicos pontos ruins.

Ótima empresa no desenvolvimento de seus colaboradores

Analista de Importação Júnior

Prós: ambiente descontraído, cooperação e sinergia entre os setores. O bom clima da empresa tira o estresse e ajuda os colaboradores a trabalharem motivados a conquistarem novos objetivos diariamente.

Contras: Distribuição de atividades mal realizada, visto que algumas pessoa possuem uma concentração de trabalho maior que outras. Carga de atividades, por vezes, sobrecarregada em cima dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter um canal aberto de comunicação com os seus colaboradores para entender as demandas e deficiências de seus times, bem como se permitir receber feedbacks sobre sua gerência.

Bons benefícios mas pouco reconhecimento

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Indaiatuba, SP

Prós: Oportunidade para quem quer crescimento dentro da empresa, possui rotatividade entre os CD's, oferece descontos em cursos de inglês e restaurantes.

Contras: RH um pouco "lerdo" em alguns aspectos, solicitei plano odontológico e não obtive o beneficio, no começo é um pouco desorganizada mas flui bem depois de alguns meses, não reconhece alguns funcionários e há preferencia entre outros

Gostei, precisa melhorar.

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe é excelente, todos muito preocupados em te ajudar e auxiliar no que é preciso, todos carinhosos e sempre muito bons. EQUIPE MARAVILHOSA.

Contras: Salário baixo para grande serviço, muita coisa para pouco salario. Onde voce parece ser apenas mais um número, enquanto esta performando, otimo.

Conselhos para presidência: Equiparar os cargos, urgente.

Ótima empresa para trabalhar

Trainee

Campinas, SP

Prós: A empressa é facíl e receptiva a todos os integrantes, a comunicão interna e o ambiente de trabalho são favoráveis, há muitos beneficios e o local de trabalho é de facil acesso

Contras: Em minha opnião poucos pontos negativos, sendo eles a localidade um pouco difícil de chegar, assim como a falta de restaurante sdentro do condomínio

Oportunidade de desenvolvimento constante

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Empresa oferece ótima remuneração com pacote de benefícios: alimentação no local, auxílio estudantil, assistência médica e odontológica, participação nos lucros.

Contras: Cada filial possuía uma política diferente, os colaboradores antigos se apegam à velhos costumes muitas vezes agindo de forma desrespeitosa e autoritária.

Conferente

Mauá, SP

Prós: Trabalho em equipe , bom convívio, pessoas bem prestativas. Liberdade para se trabalhar, trabalho do dia a dia não é pesado. Local bem organizado.

Contras: Devido a correria do dia a dia o quadro de funcionários e reduzido, por esse motivo as pessoas que trabalham na empresa acabam tendo poucas oportunidades.

Prós: Ambiente saudável, oportunidade de aprendizado, interação entre áreas, bom posicionamento no mercado, liberdade para proposta de melhorias processuais.

Contras: Tempo de resolução de problemas, demandas externas se tornam prioridade e afetam planejamento do dia, operação impacta qualidade trabalho administrativo.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e escutar aos clientes.

Boa companhia com muita oportunidade (e muito trabalho)

Analista de Exportação Sênior

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho muito positivo, parceria entre empregados e grande oportunidade de crescimento dentro da empresa. Muito positivo

Contras: O volume de trabalho é realmente muito grande.

Conselhos para presidência: Pensar em crescer o tamanho do time, dando mais qualidade de vida aos empregados e fazendo com que seu trabalho seja um pouco menos estressante, estimulando todos a fazer sempre um pouco melhor, tendo tempo para fazer sempre um pouco melhor a cada dia.

Kuehne + Nagel

Descrição:Over our 125 year history, Kuehne + Nagel has evolved from a traditional international freight forwarder to a leading global provider of innovative and fully integrated supply chain solutions.

Since 1890, when the business was founded in Bremen, Germany, by August Kuehne and Friedrich Nagel, Kuehne + Nagel has grown into one of the world's leading logistics providers. Today, the Kuehne + Nagel Group has more than 1,300 offices in over 100 countries, with over 74,000 employees. Our key business activities and market position are built on the company's truly world class capabilities: Seafreight, Airfreight, Contract Logistics & Integrated Logistics and Overland.

Kuehne + Nagel is financially strong, stable and independent. Our global logistics network, cutting-edge IT systems, in-house expertise and excellent customer service is proof of our dedication to be the market leader. These attributes have placed us at the forefront of our industry, and positioned us to continue increasing the scope of our customer solutions and services.