Como é trabalhar na KTY Engenharia?

Se perdeu no percusso

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salario era acima do mercado, uma equipe de TI bem colaborativa, localização. Não consigo listar mais pontos positivos da empresa em questão

Contras: Infelizmente faltou planejamento financeiro, atrasos salarias foram recorrentes, falta de acesso aos superiores, diferença salarial entre os setores, RH deficiemte

KTY do céu ao inferno!

Projetista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Projetista de Tubulação Sr e trabalhei na KTy por quase 20 anos. Até a "saída" do Sr Kuroki, na minha opinião era a melhor empresa para se trabalhar. Um "dirigente" humano e honesto acima de tudo, sempre preocupado com valores morais que antecedem lucros.

Contras: Após a "aposentadoria" do Sr. Kuroki e a mudança na direção juntamente com inicio da crise, começaram os problemas de atrasos de salários etc. Na minha opinião a falta de experiência aliada a arrogância e a falta de transparência foram causadoras dos problemas que a empresa esta atravessando...inclusive um número de processos trabalhistas enorme. Hoje eu não indicaria para ninguém trabalhar lá, infelizmente.

Conselhos para presidência: Infelizmente acho tarde para aconselhar quem aparentemente nunca ouviu ninguém. No caso a "nova" direção que assumiu qdo o Sr. Kuroki se afastou.

Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa

Engenheiro de Projetos

Prós: Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa

Contras: Ótima empresa

Conselhos para presidência: Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa

Tem pontos bons, pontos ruins, mas trabalharia na empresa de novo com o maior prazer.

Projetista Sênior de TubulaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alta capacitação técnica, bom senso de trabalho em equipe, bom nível de gerenciamento, preocupada com o bem estar de seus colaboradores e ambiente de trabalho agradável.

Contras: As vezes deixa seus funcionários no escuro com relação ao rumos da empresa e com relação a perspectiva de novos projetos. Falta um pouco de apoio com relação a formação dos colaboradores (horas extras e trabalhos fora da base dificulta os colaboradores de dar andamento em seus estudos)

Ótima Experiência

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável para quem tem bom convívio e interação com os demais. No período que trabalhei, nove anos, nunca tive problemas com salário e outros. E em épocas áureas da engenharia ofereciam uma gama de benefícios!

Contras: Não existia/existe uma política de avaliação para promover o profissional, que muitas vezes (80%) entrava com uma função e nela permanecia. E isto refletia em salário e como consequência ocorria a desmotivação!

Conselhos para presidência: Conheça e avalie melhor seus colaboradores. Entendo que o mercado exige competitividade, porém a empresa tinha e teve bons profissionais comprometidos!

Simples

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A localização em que a empresa se encontra, a estrutura que a mesma tinha para atender aos funcionários e os benefícios que fornecia.

Contras: O ambiente era muito rígido, silencioso, não deixava as pessoas a vontade para poder trabalhar mais alegres

KTY Engenharia