Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KSPG Automotive?

18 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Regressão em curso...

    Mecânico de Manutenção

    Nova Odessa, SP


    Prós: Profissionais muito qualificados na parte técnica, baixa rotatividade de cargos e valorização profissional. "Poderia tem um plano de carreiras melhor".

    Contras: Incompetência da parte administrativa da empresa em todas as áreas (gerência e diretoria). Total descaso com os benefícios sociais e lazer dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Trocar informações com as áreas produtivas diretamente (muitas informações são "filtradas"ou distorcidas por alguns), investir em mão de obra qualificada, valorizar os profissionais e "consertar" o plano de carreira deixando de lado o coleguismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa , mas não ótima.

    Operador

    Nova Odessa, SP


    Prós: Proximidade com a chefia, valorização de suas ideias, pontualidade nos proventos.

    Contras: Sistema de promoção falho , plr abaixo de outras do mesmo seguimento.

    Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador como a 20 anos atras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Paga-se bem, mas exige muito do trabalho.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Nova Odessa, SP


    Prós: trabalhar com equipe é muito legal, sempre tem café de manha no final do mês.

    Contras: Crescimento de profissional, falta de oportunidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Estagiário

    Nova Odessa, SP


    Prós: Um empresa muito boa, paga-se bem tanto para produção quanto a cargos administrativos, tem bastante oportunidade pra estágio, temos liberdade para atuar e sugerir melhorias.

    Contras: Falta um pouco de oportunidade e reconhecimento, tem muita panelinha, alta taxa de rotatividade, nunca selecionam indicações para entrevistas, acredito que deva ser a política da empresa, mas deveriam repassar aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Reavaliação das chefias, diretores, gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    empresa boa para trabalhar

    Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

    Nova Odessa, SP


    Prós: pontualidade no salário, benefícios ótimos, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, exige alta performance dos funcionários recompensando com PLR

    Contras: alta rotatividade de funcionários, demora nas promoções, muita panelinha entre as chefias, sem planejamento de mudanças de layout na produçao gastando muito montando e desmontando linhas de produção

    Conselhos para presidência: terminar com a alta rotatividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    grande oportunidade para nós nos expressarmos o que realmente achamos.

    FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Nova Odessa, SP


    Prós: gostei muito da oportunidade de carreira que me deram,pois a kspg é uma empresa que da muitas oportunidade para seu colaboradores,por esse e outros motivos gostei muito de trabalhar

    Contras: ponto negativo pra mim foi o fato da empresa kspg automotive ter abrido mão do grêmio,pois era um lugar muito bom para nos colaboradores e nossos familiares,pois la tiamos grandes momento de lazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2012

    Nova Odessa, SP


    Prós: Otimos salários e beneficios infraestrutura satisfatoria.Planos de cargos e salários bem definidos .Maquinas e equipamentos de boa qualidade e bom estado d de conservaçao, processos bem definidos e supridos para desenvolvimento de bom resultados.

    Contras: Sistema hierárquico um pouco atrasado onde os cargos de diretoria na maioria das vezes ocupado apenas por europeus .Departamento de rh quase todo formado de funcionários que migraram da mesma empresa e costuma direcionar e priorizar novas oportunidades a ex colegas de trabalho gerando assim uma insatisfação nos funcionários internos

  • Há 9 meses

    Avaliação real da empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Nova Odessa, SP


    Prós: Possui um ambiente agradável de se trabalhar. O pagamento dos funcionários são pagos corretamente como devem ser. Houve uma reforma no refeitório (que antes era péssima) e agora é uma ambiente agradável para almoçar (exceto o ar condicionado que não funciona).

    Contras: É uma empresa que infelizmente pessoas "puxa saco" crescem enquanto as pessoas que realmente são competentes não são valorizadas. Isso é muito nítido lá dentro. Ouve muitos cortes e o treinamento de funcionários estão a desejar. Não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: A presidência precisa tomar uma posição mais ativa na companhia analisando as necessidades dos funcionários e propondo melhorias, por exemplo, em seu desenvolvimento em qualificações profissinais (cursos e treinamentos), etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

    Americana, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o seu trabalho, a empresa é bem localizada, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

    Contras: Salários abaixo da média, horários poucos flexíveis, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, alguns chefes são pouco amigáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Pelo dinheiro compensa

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

    Nova Odessa, SP


    Prós: Ótimos ganhos consegui .uitas coisas pelo dinheiro que ganhei

    Contras: Jornada excessiva e falta de um plano de carreira funcionário não tem perspectiva de crescimento

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as necessidades dos funcionários modernização não apenas nos métodos mas nos recursos também senso não adianta cobrar funcionários com maqui.as ultrapassadas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

KSPG Automotive

Descrição:A KSPG AG é a controladora da Rheinmetall divisão Automotive da Rheinmetall. A KSPG, fornecedora mundial de automóveis com competência nas áreas alimentação de ar, redução de poluentes e bombas como também desenvolvimento, fabricação e fornecimento de peças de reposição de pistões, blocos de motor e bronzinas, assume posições de liderança em cada um desses mercados.

Conforme sua orientação estratégica, a estrutura da empresa é formada pelas divisões Hardparts, Mechatronics e Motorservice empregando, em mais de 36 locais de produção na Europa, América do Norte e do Sul e também no Japão, Índia e China, mais de 12.000 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?