Como é trabalhar na KSI Brasil?

Otima empresa

Prós: Empresa bastante estável, bom método de trabalho, ótimo reconhecimento de seus funcionarios

Contras: Melhorar o plano de carreira da empresa, aumentar carteira de clientes.

Ótimas oportunidade pra quem quer aprender auditoria

Assistente de Auditoria

Manaus, AM

Prós: Otimo aprendizado, oportunidade para aumentar os conhecimentos.

Contras: Melhorar os incentivos ao crescimento.

Ótima empresa

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, muita chance de aprendizado pois a empresa da chance para entender todos os processos de fechamento da área.

Contras: Existe uma pouca valorização dos funcionários internos da empresa , ela poderia procursr motivar mais seus funcionários em vez de desmotivalos.

Ruim de trabalhar

Analista Contábil

Prós: Bons clientes, festa de fim de ano, localização, status, permite aprendizado, e crescimento, todos fazem tudo diante de muitos clientes de potencial

Contras: Líderes ruins, sem estrutura para trabalho, ambiente fedido, não paga hora extra, excesso de trabalho, fofoca sem fim, contrata qualquer um, paga mal, força trabalhar em sábados/feriados, não agradece funcionários

Uma empresa é feita de todos e não apenas um.

Analista de Contas a Receber Júnior

Prós: A empresa está localizada em um ótimo local, disponibiliza horários flexível, refeitório no local e programa de incentivo para alteração de cargo.

Contras: A empresa por estar localizada em uma ótima região de São Paulo, poderia oferecer beneficio de alimentação maior. E os gestores são mal capacitados para as funções, muitos com falta de respeito.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente, salas, pode levar comida. O pessoal é bacana, horário flexível também ajuda nos dias em que acontecem imprevistos. Pode-se entrar até as 09:00h.

Contras: Gerentes mal preparados, pouco reconhecimento e não tem plano de carreira para o funcionário. Exige-se muito do funcionário, porém, contratam pessoas sem qualificação.

Conselhos para presidência: Melhorar os treinamentos dos funcionarios

Pessoal

Prós: Liberdade para trabalhar e atuar

Contras: Muitos descontos, falta de atenção dos líderes

Conselhos para presidência: Atenção ao capital intelectual

Ambiente pesado de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização e pagamento de salário em dia. Sem muitos pontos positivos, já que a empresa apresenta um ambiente pesado de trabalho e mal estruturado.

Contras: Cultura organizacional horrível, pessoas sem educação, ambiente muito pesado. Sem organização de tarefas, na contratação é uma coisa, depois as responsabilidades alteram sem aviso. Lembro de um dia chegar para trabalhar e as coisas da minha mesa estarem jogadas em um canto, pois decidiram mudar minha estação de trabalho. Muita falta de consideração em todos os sentidos.

Empresa razoável para pessoas que estão começando a carreira.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem localizada, oportunidade de aprendizado para começo de carreira, liberdade de desenvolvimento do trabalho, horário flexível de entrada (8 as 9), possibilidade de levar marmita.

Contras: Gestores mal treinados, arrogantes, falta de treinamento, falta de reconhecimento pelo bom trabalho exercido, falta de plano de carreira, salários ruins.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, fazer plano de carreira, treinamento para os funcionários e principalmente para os gestores, que são muito despreparados.

Não vale a pena

Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Escritório é bem Localizado, tem uma carteira de clientes, clientes dão bons presentes, liberdade exagerada de fazer os trabalhos, e possibilidade de levar marmita.

Contras: Ambiente insalubre, equipe despreparada, líderes incompetentes, funcionários de baixo nível e fofoqueiros, salário baixo, benefícios baixos e não investem em treinamento.

Conselhos para presidência: Trocar os gerentes incompetentes

KSI Brasil