Como é trabalhar na Ksb?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Boa, sempre novos projetos e novas conquistas

Contras: Pessoas muito velhas, necessita de mudança

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2010

Várzea Paulista, SP

Prós: As pessoas que trabalham lá são bem determinadas e sabem oque estão fazendo, além disso, todos são amigáveis um com o outro e são ótimos para ajudar um ao outro

Contras: Eu não vejo pontos negativos, só algumas máquinas precisam de manutenção e uma limpeza de resto é só coisa positiva, empresa boa com bons benefícios

Empresa precisa desenvolver a motivação do funcionário

Várzea Paulista, SP

Prós: A remuneração é adequada, assim como os benefícios. Bastante contato entre as áreas. Estabilidade também é um ponto forte, pois grande parte dos funcionários efetivos possuem muitos anos de empresa e chegam a se aposentar aqui.

Contras: O acompanhamento sobre o desenvolvimento dos profissionais não acontece em alguns departamentos, não há uma boa comunicação entre a liderança e os funcionários. Deveriam existir mais feedbacks honestos para o funcionário saber em quais pontos deve melhorar.

Ksb

Várzea Paulista, SP

Prós: Grande aprendizado, salário compatível ao mercado. ótimos benefício, sem atrasos em pagamentos.

Contras: Falta um plano de carreira para os Estagiários que lá trabalham

Avaliado com coerência.

Meio Oficial de Manutenção

Várzea Paulista, SP

Prós: Estabilidade, certa liberdade...

Contras: Falta de um plano de carreira, temos que brigar para ganhar aumento de salário

Ksb

Descrição:A KSB é uma empresa alemã que desenvolve suas atividades no Brasil desde 1954. A companhia projeta, fabrica e fornece bombas centrífugas, válvulas e serviços de reparos aos clientes. É uma das maiores produtoras de bombas hidráulicas do mundo e lidera o mercado no Brasil, além de exportar para Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Venezuela, México, Austrália e até mesmo para a matriz na Alemanha. Possui fábricas em Várzea Paulista e Americana, ambas no interior paulista, sendo que na segunda funde diversos tipos de metais para a produção de peças para diversos segmentos de produção, como petróleo, papel e celulose e agrícola.