Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kroton Educacional

Como foi a entrevista de emprego?

• 56%

• 15%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Kroton Educacional

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Diretor de Imagem I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Kroton Educacional.

Entrevista: Toas as fases foram. Importantes e fii muito bem recebido onde tiraram todas as minhas duvidas em relacao a vaga disponivel.

Entrevista de emprego para Revisor de Textos

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kroton Educacional, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Meu processo seletivo foi muito rápido devido a demanda urgente da área para reforçar o time com novos profissionais. Me passou muita segurança

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que o seu irmão faz?
    R: Trabalha como auditor de controles internos

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Técnico de Informática

Candidato em Santarém, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Kroton Educacional, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo feito de maneira rígida, foram realizadas muitas perguntas técnicas. Um teste oral do mais variado nivel de conhecimento da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc quer ser em 5 anos?
    R: Engenheiro de softwares.

Negociação: Sim, no currículo

Entrevista de emprego para Coordenador de Polo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Kroton Educacional, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Simples, objetivo, realizado com clareza, sem subjetividades. O recrutador estava bem alinhado com os objetivos da vaga, o que facilitou para nos entendermos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Gerais, sobre minhas experiências.
    R: Fiz uma retrospectiva sobre minhas experiências

Entrevista de emprego para Analista Acadêmico Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Kroton Educacional.

Entrevista: Processo seletivo horrível o pior que já participei. Primeiro recebi um e-mail para responder perguntas comportamentais, logo após recebi uma ligação do RH marcando uma entrevista via Skype por sinal foi horrível onde não aparecia a imagem do recrutador não tinha olho no olho. Logo após recebi um teste de Excel para ser feito em casa, teste bem caseiro com perguntas sem fundamento só quem trabalha na empresa conhece os conceitos regras do negócio. Tipo de teste não mede conhecimento da ferramenta. Finalmente foi marcada a entrevista com a coordenadora da área, foi uma entrevista bem fraca e breve. A coordenadora aplicou novamente mais um teste de Excel onde o ambiente não estava preparado para aplicação do mesmo. Resumindo: Todas as reclamações que li nas entrevistas anteriores eu vivi na pele. Área de RH muito bagunçada e fraca e gestor sem preparo para fazer entrevista. Não recebi qualquer resposta do processo seletivo, lembrando que o RH se comprometeu a dar um retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas clichês. Nada de novo.

Entrevista de emprego para Analista Acadêmico Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Kroton Educacional, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo horrível o pior que já participei. Primeiro recebi um e-mail para responder perguntas comportamentais, logo após recebi uma ligação do RH marcando uma entrevista via Skype por sinal foi horrível onde não aparecia a imagem do recrutador não tinha olho no olho. Logo após recebi um teste de Excel para ser feito em casa, teste bem caseiro com perguntas sem fundamento só quem trabalha na empresa conhece os conceitos regras do negócio. Tipo de teste não mede conhecimento da ferramenta. Finalmente foi marcada a entrevista com a coordenadora da área, foi uma entrevista bem fraca e breve não teve qualquer pergunta técnica. A coordenadora aplicou novamente mais um teste de Excel onde o ambiente não estava preparado para aplicação do mesmo. Resumindo: Todas as reclamações que li nas postagens anteriores eu vivi na pele. Área de RH muito bagunçada e fraca e gestor sem preparo para fazer entrevista. Não recebi qualquer resposta do processo seletivo, lembrando que o RH se comprometeu a dar um retorno.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Kroton Educacional, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Em questão de tempo rápido, a condutora da entrevista uma pessoa calma, educada e dinâmica, sem pressão. Na segunda fase a entrevista foi conduzida pela gestora do setor, também dinâmica e tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais qualificações suas irão te ajudar nessa função?
    R: Comentei sobre experiências anteriores, cursos que fiz, Usei exemplos pontuais de momentos em que você precisei me empenhar fazendo exatamente aquilo que a vaga demandava.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Itapetininga, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Kroton Educacional, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: As primeiras etapas foram satisfatórias,porém não obtive retorno após a segunda fase, foi necessário procurar e insistir para receber o feedback

P: Tempo de experiência
    R: 20 anos

Entrevista de emprego para Coordenador Demanda Orgânica

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Kroton Educacional, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: RH fraco, mal conduzia as questões. Não sabia explicar muito bem a descrição do trabalho por se tratar de uma vaga nova. Existem pontos que devem ser mais alinhados com o solicitante pro RH

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais projetos você conduziu e como se saiu?

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kroton Educacional, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Enviei o currículo e após 16 dias o RH me ligou fez perguntas sobre o meu trabalho e agendou uma entrevista com o rh e com o coordenador da área. Fiz a entrevista na sexta feira e segunda a recrutadora me ligou marcando entrevista com a gerente da área. Ela fez perguntas sobre minha vida pessoal, gostos, trabalho, durou aproximadamente 1 hora. Não tive retorno após isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você agiria sabendo mais que a sua equipe?
    R: Teria humildade suficiente para trocar conhecimento

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.