Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Kroton Educacional

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Novamente, em se tratando de cargos de liderança, os planos de saúde são excelentes. Mas, sei que o mesmo NÃO acontece para cargos abaixo de gerente sênior .

Vale-Refeição 5 avaliações

Para algumas pessoas o valor é pequeno demais para quem come bem, ou seja, para quem come porções grandes, ou quem gosta de almoçar em bons restaurantes.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

o valor desconto é de 6% conforme CLT, sempre cai dia 24 e os pagamento são bem corretos

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

Bons benefícios, vr e vt, horário flexível para estagiar, segue regras de estágio, ótimo aprendizado, salário pago no dia, bolsa compatível com mercado

Gerente Sênior de Infraestrutura e Planejamento (Construção Civil) - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Em geral muito bom. A Kroton tem valores excelentes para cargos altos, incluindo o Bônus que é bem bacana, pois pode até mesmo dobrar - a depender do cumprimento de metas, o que avalia sempre o funcionário, o departamento e a empresa.

Assistente de Atendimento - Londrina, PR

No cargo de atendimento nas unidades dentro do shopping não possui Vale Alimentação devido a nao saberem qual sindicato participam, se é Sindshop ou Sinpro

Analista Sênior - Ex-funcionário - Valinhos, SP

Estrutura em Valinhos abandonada, refeitório com qualidade duvidosa e localização de difícil acesso via transporte público. Depois da fusão, plano de carreira ficou confuso.

Assistente Administrativo - Valinhos, SP

Existe descontos na assistência médica de 170 reais por dependente o que não é vantajoso. Existe desconto de 45 reais no convenio odontológico

Coordenador Comercial - Belo Horizonte, MG

Vale refeição e/ou alimentação, plano de saúde coparticipativo, bolsa de estudos de acordo com a convenção sindical local, campanhas de incentivos.

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

Bolsas de Estudos, Convênios, descontos em variados estabelecimentos comerciais, cursos de aprimoramento e conhecimentos gerais, vale transporte, vale alimentação, seguros

Analista Pleno - São Paulo, SP

Os benefícios são regulares, nada de além do mercado oferece. O vr é de 24 reais por dia e o plano saúde bradesco que é bom. O prv é de 1 salário

Consultor de Conteúdo - Valinhos, SP

Os benefícios seguem a média do mercado, como plano de saúde e odontológico, fretado, plano de saúde e participação nos lucros (esta eu considero um pouco abaixo do mercado).

Estagiário de TI - Valinhos, SP

Para estagiário da unidade de Valinhos são oferecidos o vale transporte, refeição no restaurante dentro da empresa e apresenta treinamentos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.