• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kroton Educacional?

317 postagens (130 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Além de uma empresa, um Lar

    Consultora de Fidelização e Rematrícula

    Cuiabá, MT


    Prós: Um ótimo lugar para crescer profissionalmente e que te desafia a cada segundo. Ótima oportunidade de estudar e trabalhar. Possui ainda ambiente acolhedor e dinâmico.

    Contras: Por conta de problemas sistêmicos, muitas vezes não conseguimos resolver alguns problemas emergenciais. Mas, com paciência e calma, o fluxo segue normalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Empresa para trabalhar enquanto se estuda.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Valinhos, SP


    Prós: O que possui de legal é a oportunidade de mudança de área, possui um ambiente agradável e uma boa estrutura para se trabalhar,bolsa de estudos 100%, para ensino superior.

    Contras: Muita carga de trabalho, alta rotatividade, pouca preocupação com funcionários. Baixo valor de benefícios ao colaborador. Baixo incentivo ,sem política de feedback, o que prejudica o desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Um bom lugar para dar aulas se você um professor que sabe motivar os alunos

    Professor AssociadoEx-funcionário, saiu em 2015

    Piracicaba, SP


    Prós: Valor da hora-aula muito bom para quem tem um título de mestre e/ou doutor, labortórios melhores do que muita Universidade pública no Estado de São Paulo

    Contras: Por se tratar de uma instituição particular e com (muitos) fins lucrativos, muitas vezes as coordenações dos cursos forçam os professores a aprovarem alunos despreparados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Pode melhorar

    Assistente Financeiro ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

    Valinhos, SP


    Prós: A empresa concede bons beneficios como restaurante no local e bolsa de estudo e o clima organizacional também é um ponto positivo, além da interação benefica com varios times.

    Contras: O salario pago é abaixo do mercado, além de permitir poucas chances de crescimento e pouca visibilidade de metas ou plano de carreira por parte da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa para se trabalhar, inovadora mas com alguns pontos a serem desenvolvidos.

    Funcionário

    Londrina, PR


    Prós: Dinamismo, ambiente de trabalho agradável, contato direto com a liderança, projetos interessante para desenvolvimento profissional, visão inovadora.

    Contras: Cultura de mudança muito intensa, em algumas regiões o pacote de benefício muito restrito, ausência plano de carreira e sucessão, falta equilíbrio entre resultado x pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom

    Analista

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Não há plano de carreira definido, não há bonificação, gratificação, PLR ou algo parecido, o sistema organizacional esta em constante mudança que o torna bagunçado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Um lugar para universitários em busca de estabilidade enquanto estudam.

    Assistente Administrativo

    Valinhos, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, salário compatível com o mercado, estabilidade, convenio médico e odontológico, bolsa de estudos 100%, para ensino superior.

    Contras: Plano de carreira enganoso! Anúncios de vagas internas, que já são pré preenchidas, o processo seletivo é de faixada. Alta dificuldade para troca de função/departamento. Não existe feedback!

    Conselhos para presidência: Integração entre os departamentos, uma vez que a empresa oferece bolsa de estudos, mas não permite a troca honesta de função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Kroton

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo, informalidade, a empresa possui uma ótima localização com bom acesso ao transporte público e próximo a várias opções de comércio.

    Contras: Muita carga de trabalho, alta rotatividade, pouca preocupação com funcionários. Baixo valor de benefícios ao colaborador. Baixo incentivo a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Diferentes salários para mesmo cargo e não dão oportunidade e nem feedback para crescimento na empresa.

    Assistente Administrativo

    Londrina, PR


    Prós: Excelente clima organizacional, ambiente saudável e liberdade para desenvolver o trabalho. Sala de descompreensão para funcionários com café e chá.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Mudança de cargo só com indicação. O plano de carreira, que é divulgado não existe. Vagas internas, divulgadas já possuem pessoas indicadas. Sem plano de saúde. Sem vagas para estacionamento e segurança péssima aos que trabalham até as 22:30, onde o bairro é perigoso e não possui estacionamento proximo.

    Conselhos para presidência: Que as oportunidades internas sejam efetivamente para todos e com feedback, quando existe a negativa para requisitos para vaga e/ ou não ser promovido por ter contatos na gerencia ou chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não é ambiente para profissionais técnicos que pretendem desenvolver carreia

    Coordenador Tributário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização do escritório em São Paulo. Salários pagos em dia. Boa infraestrutura de computadores; Boa estrutura da universidade corporativa.

    Contras: Falta de transparência e conhecimento técnico da liderança das diversas áreas de negócio, inclusive administrativa. Os cargos de gestão são preenchidos em sua maioria por indicação e sustentados por profissionais mais qualificados; péssimo ambiente: fofocas, insatisfação geral pela falta de reconhecimento e cobrança exagerada e não construtiva, o que resulta em elevada rotatividade. Sem política de feedback, o que prejudica o desenvolvimento profissional. A liderança, no geral, faz críticas vazias, tem postura arrogante (não faço elogios: se está bom não falo nada, se não estiver conforme quero vou reclamar); não faz a correta atribuição de tarefas, falta de orientação e apoio à equipe.

    Conselhos para presidência: Praticar os princípios definidos pela companhia. Infelizmente, o ego é colocado à frente pela maioria da liderança, inclusive pelo presidente. A arrogância é a marca pessoal dessa cia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.

Site