• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kroton Educacional?

393 postagens (128 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Um bom lugar para trabalhar

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos eram uma remuneração não tão fora do mercado e oa variáveis em plr na época também eram atrativos., estrutura razoavelmente adequada

    Contras: Os pontos negativos referem-se a ocorrer algumas mudanças sem clara comunicação, falta de espaço para crescimento e a meritocracia ocorria somente quando confrontados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, abertura para novas propostas e soluções inovadoras. Empresa dinâmica com alteração constante nos setores e na gestão.

    Contras: Ambiente de alta pressão em alguns momentos e sem um norte definido pela gestão direta. Processo de padronização nos processos lento e burocrático. Há diferença entre os benefícios oferecidos nas unidades e nas sedes mantenedoras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Dependendo do time Vc pode ir longe.

    Webdesigner

    Valinhos, SP


    Prós: Muitos times com projetos e oportunidades e desafios diferentes, metodologia de trabalho inovadora (safe). Time com oportunidade de alto organização.

    Contras: Plano de gerenciamento 2.0, sabem o q fazer para melhorar mas não fazem. Os " cabeças" ainda tem uma visão de "chefe" e não de líder e muitas vezes são resistentes a mudanças.

    Conselhos para presidência: Melhorem o treinamento de PO, SM, SA seria um bom começo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Nada mais a declarar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Valinhos, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Não precisa usar uniforme. Tem possibilidades de fazer bastante horas extras. No dia de seu aniversário decoram toda a sua mesa com bexigas e presentes.

    Contras: Alguns funcionários para bater a meta, tende a passar por cima do outro. Nem todos trabalham em equipe. Não há fretados para todos. Não possui estacionamento para todos, tem que deixar carro na rua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local para construir carreira

    Consultora de Fidelização e Rematrícula

    Divinópolis, MG


    Prós: Infraestrutura para trabalhar, ótimo ambiente e conforto do funcionário, horário flexível quando necessário resolver algo ou preciso faltar.

    Contras: Comunicações internas das unidades, corporativo, inclusive comunicação com alunos é falha muitas vezes. Falta de relacionamento com outros setores.

    Conselhos para presidência: Melhorar comunicações internas das unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa mas que da pra melhorar!

    Especialista de Sistemas

    Valinhos, SP


    Prós: - Ambiente agradável, inspirador, com autonomia, flexibilidade e que permite você adquirir bastante conhecimento. - Parcerias bem bacanas com academia (programa Gympass) alem de ter direito em fazer cursos superiores gratuitamente. - Grande apoio do CEO e VP's na transformacao digital que a empresa está passando! Isso é muito motivador aos colaboradores!

    Contras: - Oportunidades de crescimento (no mesmo cargo ou para outro) ficam mais dificeis por conta do volume de colaboradores que desempenham o mesmo papel. - Salario poderia ser mais justo (há uma diferença para quem é contratado por SP e fora de la por mais que as pessoas trabalhem na mesma unidade) - PLR poderia ser mais justa e melhor distribuida entre os niveis hierarquicos (por exemplo se voce nao é gestor voce irá receber no maximo 50% do seu salario de um mes na PLR anual).

    Conselhos para presidência: - Melhorar PLR - Mudar carga semanal de trabalho de 44 para 40 hrs semanais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A maior empresa de educação do mundo é uma das melhores para se trabalhar

    Revisor de Textos

    Valinhos, SP


    Prós: Clima organizacional, foco no bem-estar do colaborador, profissionais jovens e competentes, além da perspectiva constante de crescimento da companhia

    Contras: Falta de plano de carreira em algumas áreas, alguns processos ainda são burocráticos e lentos. Não tenho mais pontos negativos para apontar..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista de Atendimento Pleno

    Valinhos, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Está passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte,porém ainda um pouco desordenada. Salários abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    No início empolgante, mas depois decepcionante.

    RevisorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é engajada no quesito educação, paga em dia e é correta no acerto de contas. Trabalhei diretamente com eles e terceirizada por empresas terceirizadas por eles na área educacional, ou seja, eu prestava serviços de revisão e preparação de textos, colaborando diretamente na qualidade dos materiais produzidos. Durante os primeiros anos o relacionamento foi bem transparente, indicando o que precisavam que melhorasse e o que era para descartar ou manter.

    Contras: A empresa resolveu descartar meu trabalho por outros mais baratos, sem maiores explicações, apenas informando que não precisariam mais dos serviços, apesar da insistência em precisar saber o que tinha acontecido até para poder melhorar a prestação de serviço e conitnuar no nível exigido. Depois percebi que a questão era pagar menos para outros.

    Conselhos para presidência: Continuar prezando pela qualidade e não buscar no valor mais baixo a ser pago àqueles que contribuem de maneira significativa à qualidade e excelência do material produzido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muita conversa pouco resultado

    Técnico em Informática

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Uma empresa grande com diversas áreas podendo atuar em diversos campos, com presença em todo território nacional o que pode ajudar quem quer crescer na carreira

    Contras: Empresa grande porem com salários pequenos não valorizam os funcionários plano de carreira não existe, não condiz com o tamanho da empresa o que gera desmostivação

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.

Site