Como é trabalhar na Kroton Educacional?

otima empresa para recem formados

Analista de TI Sênior

Prós: Gosto da equipe e da empresa, ritmo acelerado e dinâmico. Aprende-se muito rápido , sentimos parte da equipe opiniões são relevantes nas soluções e estratégias adotada.

Contras: O Rh é fraco, o salario abaixo da média, a carga horária é puxada 44h semanais e pelo tamanho da empresa é difícil ter visibilidade do resultado final do trabalho.

Empresa agradável de trabalhar.

Consultor Comercial

Vitória da Conquista, BA

Prós: Equipe forte. Grande Nível de capacitação dos funcionários. Muitos treinamentos que ajudam o dia a dia do trabalho. O trabalho é corrido, metas difíceis mas nada irreal.

Contras: Nem sempre os lideres são preparados. Situações que podem acabar prejudicando a motivação dos funcionários. Falta um pouco feedback em relação as atividades.

Razoável

Professor Universitário

Cuiabá, MT

Prós: Flexibilidade nos horários, salários pagos rigorosamente em dia, boa estrutura, RH sempre atualizado, campus bem localizados, ambiente seguro para trabalhar

Contras: Plano de saúde corporativo não dá acesso à segunda via do contrato e às coberturas contratadas, estacionamento pago pelo professor, muitos coordenadores para uma só função

Conselhos para presidência: Valorize sempre seu professor. Computador e internet tem igual no mundo inteiro, mas são incapazes de interpretar a dificuldade no ensino aprendizagem na relação com o seu aluno/cliente. Obrigada.

Falta planejamento

Tutor EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho, equipe empenhada em fazer sempre o melhor, com foco em resultados! Acredito serem esses os pontos positivos a serem resssaltados

Contras: Carga de trabalho excessiva, falta de planejamento dos gestores, alterações constantes no método e regime de trabalho, contratam muito e depois demitem. O RH de Londrina, principalmente da Unidade Tietê é péssimo!

Conselhos para presidência: Melhor planejamento e investir em pessoas mais acessíveis e bem humoradas

Tem coisas boas e ruins, como em todo lugar.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Salário acima da média, local de trabalho agradável, colegas de trabalho bastante unidos, ótimos benefícios, flexibilidade de horário. Acho que só.

Contras: Empresa não valoriza os funcionários antigos, tendo mandado embora a grande maioria deles. Normalmente contra para cargos de liderança pessoas de fora da empresa, não dando oportunidades para quem já é da casa.

Uma boa oportunidade

Especialista

Londrina, PR

Prós: Oportunidades a meritocracia Valorização do trabalho hierarquico o Trabalho exige que nos atualizemos com frequencia Desafios novos todos os dias

Contras: Alto nivel de competitividade. Muitos gestores sem habilidade em liderança Falta de empatia Cobrança por entregas que nao haviam sido planejadas.

Supervisor

Valinhos, SP

Prós: Dinâmica de trabalho boa, Clima Agradável, Parceria, Benefícios, Bom Desenvolvimento, Treinamento, Capacitação, Valorização, Estabilidade e Segurança.

Contras: A politica de reconhecimento por meritocrácia ainda deixa a desejar por não existir uma plano que parametriza ou justifica reconhecimento ou não. Falta ainda plano de carreira para área da supervisão.

Conselhos para presidência: Definir Métricas para reconhecimento

Boa empresa, porém, poderia ser melhor...

Analista Desenvolvedor Sênior

Londrina, PR

Prós: O salário é justo de acordo com as atividades desenvolvidas. Salário pago em dia. Processos bem definidos. Há uma preocupação com as demais áreas nas entregas dos projetos. O incentivo a inovação, aprendizado é bem forte na empresa.

Contras: Falta benefícios melhores para os funcionários, tais como, convênio médico, participação dos lucros. Muitos processos que poderiam ser mais simples. Falta de incentivos para treinamentos e certificações nas áreas atuantes dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Pensar em mais benefícios para os colaboradores. Dar mais informações da empresa em relação ao mercado presente e pretensões para o futuro. Dar incentivos para treinamentos e certificações nas áreas.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É possível encontrar pessoas que têm interesse em ajudar ( infelizmente muitas áreas vivem num mundo paralelo) deixando o ambiente mais agradável....

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, salários baixo, sem plano de carreira; gerência não possui liderança e não se preocupa com o funcionário apenas com o resultado.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário, pois um funcionário satisfeito, não vai se acomodar, muito pelo contrário, vai sempre buscar ser o melhor.

Analista de Controles Internos Sênior

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, empresa de grande porte, ótima localização, desafiador, oportunidade de crescimento e de aprendizagem, em crescimento.

Contras: Remuneração, remuneração, remuneração, baixo vale refeição, baixo vale refeição, baixo vale refeição, benefícios fracos, benefícios fracos, benefícios fracos

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.