Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Uma grande escola, mas não é uma empresa para construir uma carreira.

Consultor Comercial

Londrina, PR

Prós: Crescimento pessoal. Você aprende a ter residência e a ser versátil, pois na empresa ocorre muitas mudanças e curtos prazos para se adaptar.

Contras: A empresa não disponibiliza ferramentas o suficiente para podermos exercer com êxito nossa função. Gastamos muito da nossa comissão para poder trabalhar, não temos qualidade de vida e trabalhamos em uma carga horária excessiva.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção para os alunos e funcionários operacionais.

Empresa que dá oportunidades, tratamento otimo.

Consultor Comercial

Salvador, BA

Contras: o ticket é baixo valor, no mais nao tenho oq reclamar . Pois a empresa supre muitas outros pontos.

Salário

Tutor Presencial

Londrina, PR

Prós: Metas relativamente tranquilas. Pouco estresse. É um trabalho tranquilo para quem está em transição de carreira ou quer uma posição que não exija muito do profissional.

Contras: Difícil crescer na empresa. Rotatividade grande de funcionários. Alguns valores da empresa não condizem com a realidade. Por ser uma empresa de educação poderia oferecer treinamentos melhores.

Ótima empresa, com mix de cultura, com mudanças rápidas e estratégicas

Analista Acadêmico Pleno

Valinhos, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Carreira, promoção e oportunidade de crescimento, Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal. Troca constante de conhecimento e aprendizados

Além de uma empresa, um Lar

Consultora de Fidelização e Rematrícula

Cuiabá, MT

Prós: Um ótimo lugar para crescer profissionalmente e que te desafia a cada segundo. Ótima oportunidade de estudar e trabalhar. Possui ainda ambiente acolhedor e dinâmico.

Contras: Por conta de problemas sistêmicos, muitas vezes não conseguimos resolver alguns problemas emergenciais. Mas, com paciência e calma, o fluxo segue normalmente.

Empresa para trabalhar enquanto se estuda.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Valinhos, SP

Prós: O que possui de legal é a oportunidade de mudança de área, possui um ambiente agradável e uma boa estrutura para se trabalhar,bolsa de estudos 100%, para ensino superior.

Contras: Muita carga de trabalho, alta rotatividade, pouca preocupação com funcionários. Baixo valor de benefícios ao colaborador. Baixo incentivo ,sem política de feedback, o que prejudica o desenvolvimento profissional.

Um bom lugar para dar aulas se você um professor que sabe motivar os alunos

Professor AssociadoEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Valor da hora-aula muito bom para quem tem um título de mestre e/ou doutor, labortórios melhores do que muita Universidade pública no Estado de São Paulo

Contras: Por se tratar de uma instituição particular e com (muitos) fins lucrativos, muitas vezes as coordenações dos cursos forçam os professores a aprovarem alunos despreparados.

Pode melhorar

Assistente Financeiro ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: A empresa concede bons beneficios como restaurante no local e bolsa de estudo e o clima organizacional também é um ponto positivo, além da interação benefica com varios times.

Contras: O salario pago é abaixo do mercado, além de permitir poucas chances de crescimento e pouca visibilidade de metas ou plano de carreira por parte da empresa.

Positiva

Designer Educacional

Valinhos, SP

Prós: Relacionamento entre as equipes, planejamento estratégico, busca constante por inovação, espaço para todos contribuírem com sugestões, salário.

Contras: Planejamento das tarefas, mudanças constantes, cronograma apertado, demandas inesperadas, alguns gestores distantes das equipes em que atuam.

Boa empresa para se trabalhar, inovadora mas com alguns pontos a serem desenvolvidos.

Londrina, PR

Prós: Dinamismo, ambiente de trabalho agradável, contato direto com a liderança, projetos interessante para desenvolvimento profissional, visão inovadora.

Contras: Cultura de mudança muito intensa, em algumas regiões o pacote de benefício muito restrito, ausência plano de carreira e sucessão, falta equilíbrio entre resultado x pessoas.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.