Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Agradável

Assistente Administrativo

Valinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente corporativo e relacionamento de equipe. Coordenadores, supervisores e lideres que se preocupam com seus funcionários, refeitório amplo com alimentação balanceada.

Contras: A empresa não possui local de descanso para seus funcionários, carece práticas de qualidade de vida, não realiza avaliações de desempenho com frequência, ainda precisa desenvolver seus processos de atendimento.

Conselhos para presidência: Trabalhar a qualidade de vida na empresa, empregar politicas de integração entre setores, aproximar-se da comunidade local.

Bom, mas podia melhorar

Diretor de Imagem

Prós: Empresa paga acima da média salarial do que é praticado no mercado e oferece vários beneficios para os colaboradores que a maioria do mercado não oferece.

Contras: Empresa com muitos processos, acaba se perdendo as vezes ao meio de tanta burocracia. Falta tambem de um plano de carreira atrapalha o desempenho do profissional

É uma boa empresa

Assistente Administrativo

Valinhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, boa infraestrutura e o restaurante da empresa também é muito bom, não tem estacionamento para assistentes e operacionais mas a empresa mantém seguranças na rua cuidando dos veículos.

Contras: Tenho pouco tempo de casa e ainda não notei pontos negativos relevantes, acho ruim o fato de não haver estacionamento para os funcionários operacionais e não ter cesta de natal no final do ano.

Uma gigante da educação, mas tem muito a melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa de grande porte, grandes desafios e boa estrutura para quem quer aprender e atuar em diversos tipos de projetos.

Contras: não tem plano de carreira, remuneração só é boa pra quem tem bons contatos lá dentro. a falta de organização da gestão também incomoda, pois trava muitos projetos.

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Empresa fornece benefício aos funcionários, como vr, vt e planos de saúde. Sugiro auxílio academia, va, entre outros benefícios

Contras: O salário pode ser maior para os colaboradores, aumentar os valores dos benefícios e reajuste salarial

Conselhos para presidência: Mais benefícios

Confiabilidade

Advogado

Prós: Liberdade de ir e vir com flexibilidade de horário, sensacao de estabilidade de emprego em razão da pouca rotatividade.

Contras: Política de remuneração pouco favoravel para o reconhecimento do mérito que fica preso a avaliação subjetiva do gestor que por vezes tem interesses pessoais em não destacar um talento.

Conselhos para presidência: Rever cargos e salários de acordo com as competências e contribuição individual e coletiva do colaborador. Rever as regras de aumento por merecimento, não deixando a avaliação só por conta do gestor. Criar ferramentas de avaliação auxiliar para reconhecimento do bom desempenho individual e coletivo dos colaboradores.

Ótimo

Coordenador

Cuiabá, MT

Prós: Legal de se trabalhar, pois te muitas atividades para se fazer

Contras: Chato quando temos que trabalhar muito nos finais de semana e feriados

Conselhos para presidência: Pagar mais

Kroton Educacional

Analista de Crédito e Cobrança Pleno

Prós: Empresa com ótimos funcionários e gestores, pessoas especializadas e preparadas para excer o trabalho em questão.

Contras: Trabalho arduo, normalmente a carga horaria na maioria dos setores são do de 12 a 13 horas por dia. Empresa trabalha com banco de horas.

Conselhos para presidência: Verificar melhor o pacote de beneficios concedidos e o horario de trabalho semanal.

Prós: Bom ambiente de trabalho, salários pagos em dia. Bons benefícios adicionais.

Contras: Alguns métodos educacionais não deveriam ser aplicados, pois deveriam ser melhor operacionalizados.

Eu gosto de trabalhar nesta empresa!!!

Prós: Tudo pautado em leis e com forte cuidado com formação e aperfeiçoamento dos recursos humanos

Contras: Ainda em processo de integração , o que causa alguns transtornos.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.