Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Construtiva.

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: Empresa grande, com muitas áreas de conhecimento. O campo de oportunidades é grande. A empresa trata os funcionários de forma bastante humana.

Contras: Oportunidade de crescimento são difíceis. O tempo de espera é muito grande, o que acaba desmotivando o colaborador. Acredito que os esforços poderiam ser mais bem observados.

Ótimo lugar para trabalhar

Professor

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável Funcionários bem preparados Rh solicito Coordenadores competentes Utilização de manuais para o professor Cursos online de atualização

Contras: Espaço destinado aos professores com pouca estrutura e pouco espaço Plano de carreira poderia melhorar, assim como o salário e benefícios Rede Wifi não possue acesso aos professores.

Constante aprendizado.

Operador de telemarketing l

Valinhos, SP

Prós: São comprometidos com resultados. Focam muito nisso! São perfeccionistas e pontuais.

Contras: A impossibilidade de transferência de cidade quando se faz necessário, neste caso, não tendo outra alternativa do que o funcionário pedir demissão.

Conselhos para presidência: Não tenho sugestões no momento.

Excelente empresa para se trabalhar e alavancar carreira

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho e convivio com profissionais de diferentes áreas...

Contras: No geral os projetos não podem ser seguidos conforme planejados, muita mudança de direcionamento em curto periodo de tempo...

Boa empresa, progresso constante, ótima de trabalhar.

Tutor Eletrônico

Londrina, PR

Prós: Cobrança justa (nem demais nem de menos), pagamento bom, trabalho sazonal por ser educacional, local de trabalho muito bom e sempre em desenvolvimento.

Contras: Poderia ter maior organização quanto ao planejamento de atividades sazonais, com antecipação de tarefas para não acumular trabalho nos finais de semestre.

Boa empresa.

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas jovens engajadas em progredir, bom para aprender e boa oportunidade para jovens, beneficios bons, salario acima da média, imenda feriado.

Contras: Não vi nenhum, empresa bem tranquila com metas, salario e beneficios. Não vi nenhum, empresa bem tranquila com metas, salario e beneficios.

Muito bom

Coordenador de Sistemas

Valinhos, SP

Prós: Benefícios da empresa são muito bons. Sempre Benefícios da empresa são muito bons. Sempre pode melhorar Benefícios da empresa são muito bons. Sempre pode melhorar

Contras: Excesso de gestores. Poderia ter uma estrutura mais enxuta e eficiente Excesso de gestores. Poderia ter uma estrutura mais enxuta e eficiente

Ótima empresa para se trabalahr e crescer profissionalmente

Analista de Sistemas Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Possibilidade de aprendizado muito grande, muitos cursos oferecidos pela empresa num portal corporativo para todos os colaboradores, desconto nos cursos de graduação e de extensão para os colaboradores, possibilidade de crescimento e mudança de área de acordo com sua meritocracia e network na empresa. Salários de TI compatíveis com o mercado.

Contras: Muita preocupação em entregar novos projetos de TI e não se atenta para melhorar e corrigir processos existentes com melhor qualidade acabam patinando ano a pós anos nos mesmos tipos de problemas pontuais.

Conselhos para presidência: Pontos negativos devem ser avaliados

Empresa ótima

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Na Kroton temos qualidade de vida, flexibilidade de horário, confiança no funcionário, os funcionários dedicados tem reconhecimento profissional

Contras: A empresa tem muitos pontos positivos, mas acredito que poderia melhorar o valor do vale refeição, por ser uma empresa na paulista, o recebido nao é compatível com a região

Ótima

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Beneficio; São muitos pontos positivos! É uma ótima empresa para começar a carreira! Tem muita coisa boa para levar como experiência e os beneficios são ótimos.

Contras: Plano de carreira; Salario. Não tem tantos pontos negativos. Acredito que os mais importantes são esses. A falta de plano e também a dificuldade do aumento.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.