Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Recomendo.

Tutor EAD

Londrina, PR

Prós: Bons companheiro de trabalho e um ótimo líder, ambiente de trabalho climatizado, e bem tranquilo, um boa estrutura, ambiente sempre limpos e organizados.

Contras: Poderia ter, mais benefícios, como vale alimentação ou um refeitório na empresa, plano de saúde integral, oportunidade de crescimento de médio a longo prazo.

Conselhos para presidência: Oferecer um salário mais atrativo, e mais benefícios.

Excelente Empresa! Voltaria com certeza!!!

Analista Administrativo PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Valinhos, SP

Prós: Empresa com visão fantástica! Assim como outras empresas em crescimento, precisa de ajustes. Mas, o diferencial, é que a empresa sabe disso e busca melhorias sempre! Investe em Tecnologia e em Treinamentos, além de várias possibilidades internas de crescimento.

Contras: Não acredito que seja um ponto exclusivamente negativo. Mais, se têm algo que te leva a "loucura", é o fato das mudanças acontecerem quase que instantaneamente, fazendo com que o colaborador se supere a cada dia. Isso é extremamente válido para carreira, mais requer esforço físico e mental para superar tais desafios, esteja preparado!

Conselhos para presidência: Manter a equipe de Projetos e Processos, sempre próxima das alterações, para que sempre estarem preparados para os impactos, que, diante da velocidade em que a empresa cresce, é natural enfrentar.

Grande oportunidades de aprendizado e evolução proffisional - Uma escola

Analista de Marketing Sênior

Prós: Além de ser próximo de casa, o salario inicial é bom, existe grande possibilidades de aprender coisas novas e aprimorar a carreira dado que para mim é um mercado novo

Contras: Com a empresa esta se profissionalizando e existem muitos processos a serem ajustados, muito do que acontece são trabalhos adhocc e sempre para ontem.

Bom

Suporte Pleno

Prós: Educacional oferecem total apoio para os seus alunos na contratação do FIES, Programa de Financiamento Estudantil do Governo Federal, boa empresa. Agradável, bom ambiente. A Kroton é uma empresa brasileira com 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. I

Contras: Educacional oferecem total apoio para os seus alunos na contratação do FIES, Programa de Financiamento Estudantil do Governo Federal, boa empresa

Paixao por educar...

Valinhos, SP

Prós: Uma empresa que possui ótimos profissionais, sempre tendo paixão por educar. Cresci muito e aprendi muito com os colaboradores. Foi um ótimo inicio.

Contras: Muito trabalho em pouco tempo. . . ,

Uma ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande com grande possibilidade de crescimento. Uma empresa dinâmica e com vários desafios para encarar sempre. Um ambiente muito bom.

Contras: Não efetiva sem graduação, não oferece convênio nem vale alimentação para estagiário. Uma empresa com com um grande fluxo de demanda, vários desafios.

Coordenador Acadêmico

Londrina, PR

Prós: A Kroton possui plano de carreira o que possibilita o crescinento profissional, incentivo a qualificação e educação continuada em todas as unidades.

Contras: Não existem benefícios além dos legais na unidade onde trabalho. Algumas marcas possuem plano de saúde, o que gera descontentamento para unidades não contempladas.

Conselhos para presidência: equiparar os benefícios em todas as marcas da companhia

Avaliação do ponto de vista do educador

Coordenador

Cuiabá, MT

Prós: Dar oportunidades para quem já trabalha na empresa, incentivando o educador na empresa. Comecei como menor aprendiz e hoje sou gestora de um setor

Contras: A empresa vida a quantidade de alunos e não a qualidade do serviço, demitindo professores presenciais para serem trocados por aulas online. Isso cai o nível de ensino

Recomendo

Assessor AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Excelente infraestrutura e clima, boas condições de trabalho. Bons salários e PLR. Concede oportunidades de trabalho extra com autoria de material didático.

Contras: Não há plano de carreira bem definido e falhas de comunicação. Poucas oportunidades de desenvolvimento de novas competências e habilidades para a sua atividade ou para o exercício futuro.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação e perfil da liderança

intensa

Diretor

Prós: mudanças e desafios constantes. mujtos recursos de trabalho. desejo verdadeiro de ser excelente no que faz.

Contras: hierarquizada. muitas areas com ordens conflitantes. processos arcaicos em areas fundamentais apesar de inovações a disposição.

Conselhos para presidência: siga na digitalização. mas mudando a cabeca de quem atua na alta e média gestão.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.