Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Boa. mas tem potencial pra ser excelente.

Arquiteto de Software Sênior

Valinhos, SP

Prós: estrututura e experiencia pelo porteda empresa e quantidade de funcionarios. Paga corretamente e passa estabilidade e prestigio em trabalhar em uma empresa desse tamanho.

Contras: Apesar de passar estabilidade no inicio. Nao existe politica clara de carreira. Gerentes impessoais que nao procuram estar proximos do pessoal de base

Conselhos para presidência: Ouça a base. Abra canais de comunicação para os funcionarios da base alertar , estilo um ombusdiman.

Comprador Júnior

Valinhos, SP

Prós: Empresa boa para quem está começando agora com boas oportunidades de crescimento e remuneração compatível com cargos e salários praticados no mercado.

Contras: Cobrança demasiadamente excessiva, carga horária de 44 horas um pouco acima da média, o que pode não ser um atrativo para determinados cargos.

òtima

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe unida trazendo um otimo clima organizacional, montei muitas amizades e aprendizados que fizeram com que eu evoluisse em minha carreira.

Contras: Devido ao alto crescimento da organização ela entrou na necessidade de criação de uma estrutura organizacional mais robusto, processo este que ainda encontra-se em andamento.

Muito boa de se trabalhar

Coordenador Comercial Regional

Campo Grande, MS

Prós: Viagens e beneficios.

Contras: Processos não são bem estabelecidos.

Empresa agradável de trabalhar.

Consultor Comercial

Vitória da Conquista, BA

Prós: Equipe forte. Grande Nível de capacitação dos funcionários. Muitos treinamentos que ajudam o dia a dia do trabalho. O trabalho é corrido, metas difíceis mas nada irreal.

Contras: Nem sempre os lideres são preparados. Situações que podem acabar prejudicando a motivação dos funcionários. Falta um pouco feedback em relação as atividades.

Construtiva.

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: Empresa grande, com muitas áreas de conhecimento. O campo de oportunidades é grande. A empresa trata os funcionários de forma bastante humana.

Contras: Oportunidade de crescimento são difíceis. O tempo de espera é muito grande, o que acaba desmotivando o colaborador. Acredito que os esforços poderiam ser mais bem observados.

Ótimo lugar para trabalhar

Professor

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável Funcionários bem preparados Rh solicito Coordenadores competentes Utilização de manuais para o professor Cursos online de atualização

Contras: Espaço destinado aos professores com pouca estrutura e pouco espaço Plano de carreira poderia melhorar, assim como o salário e benefícios Rede Wifi não possue acesso aos professores.

Constante aprendizado.

Operador de telemarketing l

Valinhos, SP

Prós: São comprometidos com resultados. Focam muito nisso! São perfeccionistas e pontuais.

Contras: A impossibilidade de transferência de cidade quando se faz necessário, neste caso, não tendo outra alternativa do que o funcionário pedir demissão.

Conselhos para presidência: Não tenho sugestões no momento.

Excelente empresa para se trabalhar e alavancar carreira

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho e convivio com profissionais de diferentes áreas...

Contras: No geral os projetos não podem ser seguidos conforme planejados, muita mudança de direcionamento em curto periodo de tempo...

Boa empresa, progresso constante, ótima de trabalhar.

Tutor Eletrônico

Londrina, PR

Prós: Cobrança justa (nem demais nem de menos), pagamento bom, trabalho sazonal por ser educacional, local de trabalho muito bom e sempre em desenvolvimento.

Contras: Poderia ter maior organização quanto ao planejamento de atividades sazonais, com antecipação de tarefas para não acumular trabalho nos finais de semestre.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.