Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Não recomendo.

Prós: Localização. Colegas de trabalho são pessoas sensacionais.

Contras: Empresa desestruturadas. Perdida, sem planejamento. Recentemente contratou muitos funcionarios e com menos de 3 meses de casa mandou mais de 250 pessoas embora, sem qualquer consideração pelas pessoas que sairam de outras empresas para serem demitidas. Sistema pessimo, sem controle e governança da informação.

Conselhos para presidência: Necessário definir metas e planejamento. Valorizar o trabalho da TI e fortalecer a área. Investir em governança e segurança da inf.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.