Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Ótima empresa, com mix de cultura, com mudanças rápidas e estratégicas

Analista Acadêmico Pleno

Valinhos, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Carreira, promoção e oportunidade de crescimento, Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal. Troca constante de conhecimento e aprendizados

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.