Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Ótimo local de trabalho porém necessita de melhorias

Analista de Sistemas Sênior

Londrina, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com uma boa estrutura física. Oferece um espaço para descanso. Nos mantém informado sobre as mudanças organizacionais e ofertas de emprego na companhia. Há boas oportunidades de crescimento e, oferece plano de carreira.

Contras: Muita hierarquia, dificultando muitas vezes a resolução ou o objetivo que se espera. Não existe flexibilidade de horários e banco de horas. Terceirização de muitos serviços, gerando muita instabilidade para com os produtos ou serviços prestados e, desconforto para com os funcionários da empresa. Poucos benefícios oferecidos ao funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios oferecidos aos funcionários, diminuir a hierarquia dos gestores e, trabalhar com flexibilidade de horários.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.