Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Tem potencial, mas deixa a desejar

Analista Pleno

Prós: Salário acima da média, alguns benefícios atraentes, boa localização, colegas são legais em sua maioria

Contras: Alta gerência não se preocupa com o bem estar dos funcionários. a empresa não se importa de verdade com as instituições de ensino. Muitos cargos altos são ocupados por pessoas despreparadas que chegaram onde estão por indicação.

Conselhos para presidência: Se importar de verdade com educação. Criar um plano de carreira pata outra funcionários. Prestar atenção no clima da empresa. Avaliar melhor seus gestores.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.