Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Excelente Empresa para Desenvolvimento de Carreira

Analista de Comunicação Interna Sênior

Prós: Desafios e oportunidades de aprendizado. Os benefícios são muito bons e a empresa está em constante crescimento, gerando boas expectativas para crescimento profissional.

Contras: Informações muito desencontradas e descentralizadas, sem muitos sistemas informatizados para trabalhar e consolidar tudo que é necessário em uma área, o que torna o trabalho muito manual em um curto espaço de tempo.

Conselhos para presidência: Manter o trabalho que está sendo feito para evolução do negócio, seja ele nos orgãos de Staff bem como nas Unidades de Negócio. Entretanto, verificar oportunidades de Gestão do Conhecimento para toda a companhia, no qual a informação rapidamente se perde.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.