Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Boa. mas tem potencial pra ser excelente.

Arquiteto de Software Sênior

Valinhos, SP

Prós: estrututura e experiencia pelo porteda empresa e quantidade de funcionarios. Paga corretamente e passa estabilidade e prestigio em trabalhar em uma empresa desse tamanho.

Contras: Apesar de passar estabilidade no inicio. Nao existe politica clara de carreira. Gerentes impessoais que nao procuram estar proximos do pessoal de base

Conselhos para presidência: Ouça a base. Abra canais de comunicação para os funcionarios da base alertar , estilo um ombusdiman.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.