Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Muito boa para quem quer ficar na região!

Analista de Dados

Londrina, PR

Prós: ótima empresa. Funcionários possuem autonomia. Gerentes e coordenadores ótimos. Refeição excelente. Pessoalmente e tecnicamente o grupo é muito bom.

Contras: Acredito que não ha problemas na forma de fazer da empresa, irei falar bem dela em todas as empresas que eu trabalhar. O salário alto ou baixo é compatível com o fornecido na região. A empresa solicita 44 horas em formato banco de horas, isso pode ser cansativo, mas é o praticado normalmente pelas empresas do ramo.

Conselhos para presidência: A empresas é um bom lugar para trabalhar.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.