Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Decepcionado

Diretor de ImagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa visa o bem estar do colaborador,com benefícios e um bom salario. Em alguns casos tem um plano de carreira. Em alguns casos apenas.

Contras: Infelizmente pessoas de alto cargo não ajudam seus subordinados e não assumem erros,deixando as falhas para os subordinados,consequentemente demitindo-os por motivo fútil. E digo mais,fui demitido por deixar pessoas de alto cargo usar o meu espaço de trabalho. Recebi apenas o motivo de que eu não tinha o perfil adequado,isso depois de meses de trabalho.

Conselhos para presidência: Senhor Presidente,tive a oportunidade de estar em vários momentos com o senhor,percebi que a sua humildade é admirada por todos ao seu redor. Infelizmente pessoas bem abaixo não estão a sua altura. Sucesso sempre.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.