Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Empresa grande e crescendo.

Gerente Júnior

Valinhos, SP

Prós: A empresa possui estrutura bastante moderna e há diversidade, tem aguns benefícios como VA e Bolsa de estudos para agregados. Possibilidade de crescimento.

Contras: Acho que pelo tamanho da empresa a comunicação e a tomada de decisão ainda são problemas. Há burocracia em processos simples que poderiam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Diria a presidência que focasse mais nas pessoas, muitos estão descontentes por motivos como, um bom plano de saúde por exemplo. Um plano de carreira mais bem detalhado ajudaria também.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.