Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Ótima empresa para se trabalahr e crescer profissionalmente

Analista de Sistemas Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Possibilidade de aprendizado muito grande, muitos cursos oferecidos pela empresa num portal corporativo para todos os colaboradores, desconto nos cursos de graduação e de extensão para os colaboradores, possibilidade de crescimento e mudança de área de acordo com sua meritocracia e network na empresa. Salários de TI compatíveis com o mercado.

Contras: Muita preocupação em entregar novos projetos de TI e não se atenta para melhorar e corrigir processos existentes com melhor qualidade acabam patinando ano a pós anos nos mesmos tipos de problemas pontuais.

Conselhos para presidência: Pontos negativos devem ser avaliados

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.