Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Não recomendo, porém tenho dó dos superiores direto.

Tutor

Londrina, PR

Prós: Superiores diretos empenhados em ajudar, trabalham arduamente para corrigir todos os problemas que a empresa proporciona (sim A EMPRESA PROPORCIONA)

Contras: Salário incompatível, nenhum benefício extra, sem plano algum de carreira, não oferecem nem estacionamento aos funcionários (os quais muitos já foram assaltados saindo do serviço), sistema virtual extremamente deficitário, carga horária deficiente, não pagam hora extra. Um caos.

Conselhos para presidência: Qualquer estudo ou coaching moderno de administração relata que a valorização do profissional engrandece qualquer empresa. A empresa que visa apenas benefícios próprios e enriquecimento a custas de outrem prejudica sua própria imagem.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.