Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Não entre esperando crescer com sua capacidade, tem empresas melhores pra isso.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente e a liberdade dos funcionários.

Contras: mas os chefes não eram bons líderes, simplesmente fazíamos além do nosso serviço e jamais éramos reconhecidos, nossos superiores eram escolhidos a base de quanto mais "pau mandado da empresa" melhor. E para melhorar fecharam setores inteiros no país depois da compra da anhanguera e deixaram os funcionários até hoje sem qualquer perspectiva. Muitos desempregados até hoje. Isso sem contar o ensino que vem decaindo a cada dia. Corte de gastos mas é uma das empresas que mais crescem em meio a crise, assim como os bancos.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, coloquem nos cargos de chefia verdadeiros líderes, a empresa tem todo potencial, mas infelizmente a única visão é o lucro.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.