• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kroton Educacional?

342 postagens (127 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Boa empresa

    Designer Instrucional

    São Paulo, SP


    Prós: Organizada e séria. Não tenho do que reclamar. Colegas amáveis, dispostos a treinar e auxiliar os funcionários novos. Chefes competentes. Gosto muito.

    Contras: Não tenho pontos negativos para ibformar. Gosto muito da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa mas cansa rápido

    Funcionário

    Valinhos, SP


    Prós: Bons salários e benefícios, estão começando a investir em qualidade de vida, horário flexível (na minha área) e sem dress code (alteração recente)

    Contras: Má administração e gerenciamento de pessoas e recursos, dinheiro gasto com coisas inúteis, projetos sem planejamentos acabam sendo jogados no lixo, gerentes que não entendem nada do produto final e que opinam o tempo todo mesmo não saber o que estão falando, sem projeto de carreira nenhum apenas promessas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Foque na educação e nos profissionais que a levam aos alunos, não somos banco

    Coordenador de Curso

    São José dos Campos, SP


    Prós: Como pobtos positivos, acredito ser possível considerar os seguintes aspectos: Ambiente na unidade, colegas de profissão, flexibilidade de horário.

    Contras: Entre os pontos negativos, considero os seguintes pontos: Baixos salários, sistema falho, baixo número de aulas presenciais, acumulo de funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa precisa muito melhorar o trato com colaboradores

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Valinhos, SP


    Prós: Autonomia, já que isso esta cada vez mais dificil. os benefícios são bons, pena que no fim do ano não tem nada para funcionários. O Plr é bom.

    Contras: falta de comunicação, erro em planejamentos. Cobra-se muitos de funcionários, mas paga pouco e falta recursos para desempenhar o trabalho. não tem qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro!

    Funcionário


    Prós: Remuneração de acordo com o mercado, oportunidade para quem está iniciando carreira, graduação gratuita em qualquer uma das faculdades do grupo, tanto presencial quanto à distância.

    Contras: Recursos Humanos deixa muito à desejar, não há plano de carreira, PLR que faça diferença somente de coord. para cima, cargos baixos é praticamente inexistente de tão pouco, não há atrativos/motivações aos colaboradores, foco TOTAL no crescimento da empresa "aluno, aluno, aluno, aluno" e o colaborador sempre em segundo plano, você dá o sangue e não é valorizado, área acadêmica literalmente manda na empresa, faz o que quer e como quer independente do que outras áreas digam.

    Conselhos para presidência: Se não fossem seus colaboradores a empresa estaria no buraco, aprendam a dar valor a quem faz a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutra

    Consultora de Expansão

    Valinhos, SP


    Prós: Empresa de grande porte, suporte com ferramentas de trabalho, flexibilidade de horário.

    Contras: Muitos processos desorganizados e falta de reconhecimento e envolvimento do time com a gestão. Sua opinião não é válida e a comunicação é muito falha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Válido como experiência profissional, mas a baixa qualidade de vida não compensa a longo prazo.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente rico em oportunidades para desenvolver aspectos profissionais como: relacionamento interpessoal, disciplina, gestão, apresentações, networking etc.

    Contras: Grande demanda de trabalho, alta rotatividade de funcionários devido à atenção dos gestores visar resultado e não o desenvolvimento das pessoas do time.

    Conselhos para presidência: Investir na qualidade e na quantidade de profissionais que trabalham no corporativo, o que poderá reduzir a quantidade de erros e aumentar o valor agregado dos produtos ofertados pela Kroton.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Podia melhorar

    Assistente de Produção Audiovisual

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem alguns benefícios como vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, tem bolsa de estudos para a graduação e para a pós- graduação,

    Contras: A empresa deveria pensar um pouco mais na formação do funcionário, eles disponibilizam bolsa de estudo, mas no máximo 2. Não tem bolsa de estudo para filhos em idade escolar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Educação

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem localizada, ensina a trabalhar sob pressão e a desenvolver muitas habilidades e conhecimentos visto que lida com muitas áreas simultaneamente.

    Contras: Não possui benefícios atrativos aos funcionários, não investe em PLR e o horário de trabalho ultrapassa os aplicados no mercado, o volume de trabalho é alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bastante agradável com um censo de união sendo apresentado por todas as áreas. Pouca pressão. Ritmo de trabalho justo, funcionários não precisam ficar trabalhando além do necessário a não ser em ocasiões necessárias.

    Contras: Estrutura hierárquica da empresa é um tanto desorganizada. Algumas atividades específicas de uma área podem ser repassadas para outra de um dia para o outro sem que seja discutido previamente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.

Site