Como é trabalhar na Kroton Educacional?

empresa sólida, porém desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: a empresa é sólida no mercado, os salários são pagos corretamente, o dia a dia possui desafios constantes, possui boa localização, a empresa possui visão estratégica.

Contras: Muito bagunçada, dependendo do departamento não é um ambiente que proporciona crescimento profissional e não tem grande liberdade para desenvolver o seu trabalho, precisa melhorar o pacote de benefícios.

Uma boa instituiçao

Professor

Vitória da Conquista, BA

Prós: A metodologia idealizada é muito boa, assim como a infra estrutura de ensino. O ambiente de trabalho é agradável e construtivo. Há uma preocupacao com o desempenho do aluno

Contras: Por ser uma organizacao muito grande, há demora em se adptar a necessidades regionais. Alem disso, o sistema avaliativo é muito engessado limitando a liberdade de ensino do professor

Paixão por trabalho

Consultor Comercial

Guarulhos, SP

Prós: Engajamento dos funcionários, trabalho de motivação e uma ótima comissão paga sempre nós dias certo, ambiente muito saudável, e o trabalho de qualidade de vida muito boa.

Contras: não tenho em mente, neste momento tem algumas coisa que precisam só ser observadas, toda grande companhia tem pontos negativos, porem vemos o empenho da empresa para corrigir.

Bom

Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho e a maior pressão se encontra no final do semestre, onde há a finalização das provas, trabalhos, atividades e tccs.

Contras: Sem plano de carreira e pouca motivação para os funcionários. De modo geral há uma tendência muito grande em sobrecarregar os tutores o que deixa as correções um pouco precárias.

Avaliação realista

Consultor AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2019

Valinhos, SP

Prós: Incentivo para a realização de projetos na área de atuação, a remuneração para o cargo estava um pouco acima do piso no mercado e oportunidades dentro da empresa são valores que a Kroton costuma priorizar.

Contras: Há uma preocupação para a melhora do ensino, mas a falta de comunicação e treinamento entre todos os membros de uma equipe e entre as equipes dificultam a realização dos objetivos. Assim a pressão sofrida e a carga de trabalho são elevados e por vezes mal executados justamente por falta de treinamento.

Analista Jr

Valinhos, SP

Prós: E. e. e. e. e. e. e. e. e. e.

Contras: Youe. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e. e.

oportunidades na empresa

Gerente de Atendimento

Valinhos, SP

Prós: Flexibilidade, meritocracia, autonomia, liberdade para criar e entregar mais, transparência em reuniões executivas e comunicação de objetivos importante para empresa.

Contras: A variabilidade entre salários em mesmo cargo é algo que pode incomodar, pois vai muito na negociação com cada um. Em relação com os pontos positivos, tem muita mudança e nem todas as pessoas acham isso tranquilo, a cada 6 meses pode ser que mude completamente sua área

Sempre em busca de melhorias.

Consultor Acadêmico

Valinhos, SP

Prós: O restaurante é fornecido sem custo para os funcionários e alguns cargos possuem vaga no estacionamento interno. Os equipamentos de trabalho são todos novos.

Contras: Por ser muito grande, ainda esbarra em alguns entraves e processos para a solução de questões simples. Por conta do tamanho, leva certo tempo para identificar os grandes potenciais de dentro.

Conselhos para presidência: Está no caminho certo.

Designer MultimídiaEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Empresa séria que valoriza o colaborados, possui bons beneficios. Proporcionou vários cursos de design, e ferrametas da adobe, que ajudou a seguir carreira.

Contras: Não obtive pontos negativos no período em que trabalhei lá. Não obtive pontos negativos no período em que trabalhei lá. Não obtive pontos negativos no período em que trabalhei lá.

Empresa

Coordenador de Curso Superior

Prós: Empresa não atrasa pagamentos, oferece cursos onlines para você estar sempre se atualizando. Incentiva o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Desorganização no corporativo, a todo momento é lançado uma nova regra, mudança que acaba prejudicando os funcionários da ponta e os alunos.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.