Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Recomendo

Assessor AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Excelente infraestrutura e clima, boas condições de trabalho. Bons salários e PLR. Concede oportunidades de trabalho extra com autoria de material didático.

Contras: Não há plano de carreira bem definido e falhas de comunicação. Poucas oportunidades de desenvolvimento de novas competências e habilidades para a sua atividade ou para o exercício futuro.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação e perfil da liderança

Insatisfação com o bem do funcionário

Assistente

Valinhos, SP

Prós: Almoço no local.

Contras: Não tem plano de carreira, abertura para iniciativas, empresa travada, paga pouco.

Conselhos para presidência: Pague melhor os seus funcionários, pois isso demonstra que se importa e que eles tem valor

Com a Kroton os alunos detêm a devida assistência universitária

Tutor Eletrônico

Londrina, PR

Prós: O ambiente de trabalho é bastante agradável não somente entre os colegas como também entre os coordenadores. A paixão por educar é nítida na empresa.

Contras: O espaço físico para os tutores eletrônicos deixa um pouco a desejar, no entanto não passam de meros detalhes, mas que ajudariam bastante se bem observados.

intensa

Diretor

Prós: mudanças e desafios constantes. mujtos recursos de trabalho. desejo verdadeiro de ser excelente no que faz.

Contras: hierarquizada. muitas areas com ordens conflitantes. processos arcaicos em areas fundamentais apesar de inovações a disposição.

Conselhos para presidência: siga na digitalização. mas mudando a cabeca de quem atua na alta e média gestão.

Lugar para aprender muito

Coordenador de Planejamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Liberdade de trabalho, carga horária e comunicação entre chefias. Todos são tratados igualmente, sem descriminação. Dividem os mesmos espaços.

Contras: Carga horária excessiva, você possui a liberdade de horário para trabalhar, porém sua atividade deve ser entregue no tempo deles, então a jornada passa a ser cansativa.

Avaliação

Valinhos, SP

Prós: A empresa tem alguns problemas como todas... mas mesmo assim é um bom lugar para se trabalhar. No caso vai depender muito da área de atuação também... mas existem equipes e gerentes muito bons... outros nem tanto

Contras: Não vejo muita possibilidade e crescimento profissional, não tem planos de carreira e os gerentes vivem sendo substituídos semanalmente. Nunca sei quem está no comando da área...

Empresa boa para se concluir a graduação.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Muito bom, bolsa de estudo de 100%, ambiente tranquilo e um restaurante razoável, mas o local aonde fica o Administrativo é maravilhoso. Amava

Contras: Sem plano de carreira. a empresa na parte administrativa em Valinhos é muito bom, ja nas unidades não pode se dizer o mesmo. Empresa muito preocupada em ter mais lucros do que nos funcionários.

Vale a experiência

Monitor de Alunos

Prós: A empresa oferece uma excelente estrutura física. Os salários e benefícios sempre em dia e o ambiente é um tanto amistoso. Há totais possibilidades de se exercer a função com tranquilidade.

Contras: Não há muitas perspectivas, a empresa não fornece um plano de carreira claro o que torna muito difícil a progressão. Os baixos salários combinado com a remota possibilidade de crescimento desmotiva o profissional. Há que se destacar a burocracia desnecessária entre os setores.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos talentos que há dentro da empresa. Muitos excelentes profissionais alocados em funções que não exigem esforço.

Top

Valinhos, SP

Prós: Oportunidades, bolsa de estudos, carreira, localização, benefícios, sistemas, estrutura, chefias, cargos, salários de acordo com a função realizada.

Contras: A empresa não fornece autonomia para o funcionário trabalhar... a intereção com as pessoas é um pouco difícil devido aos polos e unidades estarem longe

Analista AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Boa estrutura, empresa com funcionários muito respeitosos, não há o que falar da relação com os colaboradores, são todos muito educados, o que salva a empresa são as pessoas.

Contras: Não existe plano de carreira, isso derruba quem precisa e quer crescer dentro da empresa, muito cacique pra pouco índio, são muitos chefes e isso acaba por ser negativo.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.