Como é trabalhar na Kroton Educacional?

Grande empresa, porém falta estruturação de plano de carreira.

Consultor de Conteúdo

Valinhos, SP

Prós: Grande empresa, com muitas unidades espalhadas pelo Brasil. Existem muitas oportunidades internas de vagas.

Contras: Apesar das muitas oportunidades internas, as áreas não possuem um acompanhamento do desenvolvimento dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhores acompanhamentos do desenvolvimento dos colaboradores principalmente partindo do Desenvolvimento de Pessoas

Ótimo lugar para trabalhar

Professor

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável Funcionários bem preparados Rh solicito Coordenadores competentes Utilização de manuais para o professor Cursos online de atualização

Contras: Espaço destinado aos professores com pouca estrutura e pouco espaço Plano de carreira poderia melhorar, assim como o salário e benefícios Rede Wifi não possue acesso aos professores.

Empresa pode Melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Empresa sólida,o escritório é bem localizado,ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Filial de BH não tem plano de carreira, não possibilita crescimento profissional, não existe plano para melhores salários. É uma empresa que não investe no funcionário. Caso queira trabalhar para ganhar apenas ter dinheiro para pagar as contas esse é o lugar, mais se deseja crescer profissionalmente não vale a pena.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira, melhores salários, capacitação dos funcionários que ocupam cargos de gerente, maiores investimentos no funcionário.

Um excelente empresa para trabalhar

Coordenador

Valinhos, SP

Prós: Emprega de grande porte sólida no mercado. Possui ótimo clima organizacional, sempre dinâmica e com possibilidades de crescimento. Benefícios são bons e os líderes costumam ser inspiradores.

Contras: Base salarial abaixo do praticado no mercado de trabalho Muito trabalho para pouca pessoa!!

Empresa boa para trabalhar..

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente, localização, oportunidades, pessoal, conhecimento... Empresa valoriza muito o funcionário. PLR adequado, ambiente com grandes desafios

Contras: Falta de politicas de gestão de pessoas, com incentivos diferenciados, bem como opções diferenciadas para os seus funcionários...como parcerias com empresas para oferecer algo diferenciado aos funcionários

Oportunidade para ganhar dinheiro e só.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comissionamento, salário e oportunidade de altos ganhos. Essas são as características positivas em se trabalhar na Kroton. Além disso, o colaborador pode ser beneficiado com curso de graduação ou pós.

Contras: Falta de líderes que te "jogam" para trabalhar e cobram apenas resultados. Ética e moral muitas vezes são deixados de lado em troca de $. Você é só mais um número.

Bom local de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: O Salário e benefícios são bons. A supervisão direta é acessível, proativa e visa o bom desempenho de seus subordinados. O grupo de trabalho é bem diversificado e possui pessoas muito solicitas e empenhadas.

Contras: A empresa realizou um grande número de anexações e fusões de outras empresas, levando a um certo nível de desestabilização interna. Os ajustes de pessoal e procedimentos, por exemplo, muitas vezes ocorria de modo pouco organizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento de implantação de novos procedimentos e fortalecer aquilo que já se tem implementado e ainda apresenta problemas. Melhorar o foco nas necessidades dos alunos.

Comprador Pleno

Valinhos, SP

Prós: Clima organizacional

Contras: Plano de carreira

Constante aprendizado.

Operador de telemarketing l

Valinhos, SP

Prós: São comprometidos com resultados. Focam muito nisso! São perfeccionistas e pontuais.

Contras: A impossibilidade de transferência de cidade quando se faz necessário, neste caso, não tendo outra alternativa do que o funcionário pedir demissão.

Conselhos para presidência: Não tenho sugestões no momento.

empresa ok

Prós: Recebo o vale transporte e refeição diretamente na conta e não em um cartão, então se eu economizo durante o mês, aquele dinheiro fica disponível na minha conta.

Contras: -Ambiente um tanto quanto conservador e machista, o que me incomoda muito. Mas no geral é agradável. -Poderiam oferecer plano de saúde e odontológico.

Kroton Educacional

Descrição:A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas, com fins lucrativos, do Brasil, com atuação no setor educacional brasileiro há mais de 45 anos, tendo início em 1966. A Companhia tem um modelo de negócio abrangente e diferenciado que atende vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado. No Ensino Superior, são oferecidos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos formatos Presencial e a Distância. Na Educação Básica são fornecidos às Escolas Associadas os sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional, suportados por um robusto modelo pedagógico eficiente. A Kroton tem uma presença nacional, localizados em 10 Estados do Brasil e em 39 municípios, além de 447 polos ativos de graduação de EaD. São 411 mil alunos no Ensino Superior, nas modalidades de Ensino Presencial e a Distância. Além disso, atende cerca de 289 mil alunos na Educação Básica divididos entre o setor privado, com 810 escolas associadas em todos os estados do Brasil, e o setor público, com atuação em três cidades através do Projecta.