Como é trabalhar na Krones?

Boa empresa.

Engenheiro MecatrônicoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Trabalho com tecnologia atuais, frequentes atualizações, liderança, tomada de decisões. Trabalho em grandes projetos, nacionais e internacionais.

Contras: Frequentes viagem a trabalho, causando problemas familiares, sociais. v

Conselhos para presidência: x

Recomendo a empresa.

Comprador

Diadema, SP

Prós: - A Krones valoriza funcionários antigos da empresa, não tem a cultura de mandar embora para contratar pessoas novas por um salário menor. - Tem programas para trabalhar fora do país temporariamente - Férias e horários de entrada e saída flexíveis.

Contras: Os supervisores e chefes podiam elaborar mais programas de rotatividade de função dos funcionários. Há muitos funcionários em funções estagnadas e com isso, ficam sem crescimento contínuo e aprendizado diferenciado.

Otima empresa, oportunidades limitadas e pré indicada

Auxiliar de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Diadema, SP

Prós: Otima empresa , muitas oportunidades de treinamento e promoções

Contras: Para as promoções, exigem requisitos que muita das vezes não atendem o perfil do funcionario indicado

Satisfação

Analista de Planejamento

Diadema, SP

Prós: Solidez no mercado. Excelente tecnologia. Oportunidade de crescimento. Paga em dia. Tem excelente carteira de clientes e isso deixa a empresa situação confortável.

Contras: Tipo de liderança auticratica. Em vários momentos a empresa perde pessoas com boa capacidade por não enxergar de maneira clara os objetivos em cada área.

Poderia ser grande

Ex-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Modelo de negócio muito sustentável, líder de mercado, referência entre os clientes, muita responsabilidade para todos os níveis, produtos de excelente qualidade

Contras: diversas áreas sendo juniorizadas, decisões mais tomadas na emoção do que na razão, a matriz começa a acompanhar os resultados e ações da subsidiária mais de perto, levando a mais stress e menos autonomia das ações

Mediana.

Engenheiro Pleno

Diadema, SP

Prós: Apoio na execucao do trabalho e remuneração, mas apenas devido horas extras.

Contras: Sobrecarga no trabalho e muito tempo fora de casa.

Satisfeito por ora

Consultor Técnico Júnior

Diadema, SP

Prós: Gosto de fazer meu trabalho. A empresa proporciona boas condiçoes de estadia quando estamos em outras cidades a trabalho. Nao atrasa salario e mantem em dia a ajuda de custo.

Contras: Ficar muito tempo longe de casa. As vezes o prazo pra entregar um serviço é muito apertado. Os projetos brasileiros ainda vem com muitos erros grosseiros.

Conselhos para presidência: Valorizaçao dos novos colaboradores externos

Poderia dar mais valor pro funcionario

Montador

Diadema, SP

Prós: Paga em dia e não manda embora o funcionário atoa

Contras: Não tem plano de carreira e deveria dar mais valor.

Krones