Como é trabalhar na Krones?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderia ser grande

Ex-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Modelo de negócio muito sustentável, líder de mercado, referência entre os clientes, muita responsabilidade para todos os níveis, produtos de excelente qualidade

Contras: diversas áreas sendo juniorizadas, decisões mais tomadas na emoção do que na razão, a matriz começa a acompanhar os resultados e ações da subsidiária mais de perto, levando a mais stress e menos autonomia das ações

Recomendo a empresa.

Comprador

Diadema, SP

Prós: - A Krones valoriza funcionários antigos da empresa, não tem a cultura de mandar embora para contratar pessoas novas por um salário menor. - Tem programas para trabalhar fora do país temporariamente - Férias e horários de entrada e saída flexíveis.

Contras: Os supervisores e chefes podiam elaborar mais programas de rotatividade de função dos funcionários. Há muitos funcionários em funções estagnadas e com isso, ficam sem crescimento contínuo e aprendizado diferenciado.

Mediana.

Engenheiro Pleno

Diadema, SP

Prós: Apoio na execucao do trabalho e remuneração, mas apenas devido horas extras.

Contras: Sobrecarga no trabalho e muito tempo fora de casa.

Boa empresa.

Engenheiro MecatrônicoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Trabalho com tecnologia atuais, frequentes atualizações, liderança, tomada de decisões. Trabalho em grandes projetos, nacionais e internacionais.

Contras: Frequentes viagem a trabalho, causando problemas familiares, sociais. v

Conselhos para presidência: x

Otima empresa, oportunidades limitadas e pré indicada

Auxiliar de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Diadema, SP

Prós: Otima empresa , muitas oportunidades de treinamento e promoções

Contras: Para as promoções, exigem requisitos que muita das vezes não atendem o perfil do funcionario indicado

Poderia dar mais valor pro funcionario

Montador

Diadema, SP

Prós: Paga em dia e não manda embora o funcionário atoa

Contras: Não tem plano de carreira e deveria dar mais valor.

Krones