Como é trabalhar na Kromberg & Schubert?

Bom

Inspetor de Qualidade I

Mafra, SC

Prós: Muitas oportunidades de crescimento para quem tem força de vontade. A empresa torna o funcionário competente e resistente Oferece treinamentos e aperfeiçoamentos Ótimo restaurante

Contras: Transporte público ruim Salário não é justo levando em consideração nossas responsabilidades, cobranças, pressões e estress Péssimos horários da jornada de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e valorizar cada profissional

Uma grande empresa de nível multinacional que gera muitos empregos porém falta organização

Mafra, SC

Prós: Uma empresa grande que gera vários empregos, são vários setores dentro da empresa, proporcionando a chance de galgar subir dentro da empresa

Contras: Falta organização, muita correria, muita pressão, muitas vezes acaba acumulando funções e não sendo valorizado, gerando stress e descontentamento

Falta mais planejamento organizacional.

Auxiliar de Almoxarifado

Mafra, SC

Prós: O setor é ótimo. Amo o que faço. A logística é uma área que me identifiquei muito porque gosto de desafios e esse é meu maior desafio pois nunca tinha trabalhado nisso.

Contras: O refeitório é um local agradável porém a comida é péssima, muita cobrança sendo que o retorno é nulo. Falta benefícios e reconhecimento da Empresa.

Conselhos para presidência: Ver onde estão errando e reorganizar os encarregados dos setores. Valorizar mais os funcionários pois são eles q trazem o retorno financeiro a Empresa. Fazer uma pesquisa de satisfação entre os funcionários.

Ótima empresa

Mafra, SC

Prós: A empresa oferece muitas chances de crescimento se o individuo realmente quer crescer, tem força de vontade, determinação e leva o trabalho a sério.

Contras: Os turnos de trabalho são ruins, e o funcionário não decide qual turno quer trabalhar, a empresa deveria se preocupar mais com as necessidades dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Mais benefícios para os trabalhadores

Prós: Pagamento em dia refeição muito boa

Contras: Falta mais oportunidade falta treinamento de gestão para líderes desconto muito altos e ónibus horríveis em circulação

poderia ser melhor

Técnico Eletrônico II

Oliveira, MG

Prós: o salario é pago em dia, e tem um bom restaurante.

Contras: plano de carreira fraco, com poucas chances de crescer

empresa não atraente para profissionais

Especialista de QA

Itatiba, SP

Prós: Turnover elevado, devido a instabilidade do mercado

Contras: Falta de retenção de talentos Benefícios básicos de mais

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e não só níveis gerenciais

uma dmpresa respeitada

Operador de Produção

Itatiba, SP

Prós: euma empresa boa de grande porte

Contras: a lideranca e despreparada precisa de mais conhecimento

Conselhos para presidência: fazer co que as pessoa se dedique naquilo que produz com qualidade e respeito

Um lugar bom de se trabalhar, mas podia ser melhor

Itatiba, SP

Prós: Oportunidade de aprender muitas coisas e subir de cargo. Salários e beneficios sempre são pagos em Dia, suporte e estrutura para os funcionários.

Contras: Líderes de produção talvez sejam bons funcionários, mas são horríveis em gerir pessoas. Muitos conflitos, tratamento diferentes entre funcionários do mesmo setor, protetores de quem eles gostam e o resto que "carrega o piano" não são reconhecidos. Refeições, principalmente a mistura, é muito humilhante esperar a boa vontade da pessoa que lhe serve. Pouca quantidade.

Conselhos para presidência: Treinamento para líderes serem lideres, fazer pesquisa entre funcionários por setor, rodizio de líderes para evitar "panela".

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Itatiba, SP

Prós: possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turmaAlém disso, abre portas para conseguir certificações que atestam a normalização da empresa, tornando-a mais competitiva e forte.

Contras: possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turma possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turmaAlém disso, abre portas para conseguir certificações que atestam a normalização da empresa, tornando-a mais competitiva e forte. vfbgbgb

Kromberg & Schubert