Como é trabalhar na Kromberg & Schubert?

Bom

Inspetor de Qualidade I

Mafra, SC

Prós: Muitas oportunidades de crescimento para quem tem força de vontade. A empresa torna o funcionário competente e resistente Oferece treinamentos e aperfeiçoamentos Ótimo restaurante

Contras: Transporte público ruim Salário não é justo levando em consideração nossas responsabilidades, cobranças, pressões e estress Péssimos horários da jornada de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e valorizar cada profissional

Uma grande empresa de nível multinacional que gera muitos empregos porém falta organização

Montador

Mafra, SC

Prós: Uma empresa grande que gera vários empregos, são vários setores dentro da empresa, proporcionando a chance de galgar subir dentro da empresa

Contras: Falta organização, muita correria, muita pressão, muitas vezes acaba acumulando funções e não sendo valorizado, gerando stress e descontentamento

Falta mais planejamento organizacional.

Auxiliar de Almoxarifado

Mafra, SC

Prós: O setor é ótimo. Amo o que faço. A logística é uma área que me identifiquei muito porque gosto de desafios e esse é meu maior desafio pois nunca tinha trabalhado nisso.

Contras: O refeitório é um local agradável porém a comida é péssima, muita cobrança sendo que o retorno é nulo. Falta benefícios e reconhecimento da Empresa.

Conselhos para presidência: Ver onde estão errando e reorganizar os encarregados dos setores. Valorizar mais os funcionários pois são eles q trazem o retorno financeiro a Empresa. Fazer uma pesquisa de satisfação entre os funcionários.

Ótima empresa

Montador

Mafra, SC

Prós: A empresa oferece muitas chances de crescimento se o individuo realmente quer crescer, tem força de vontade, determinação e leva o trabalho a sério.

Contras: Os turnos de trabalho são ruins, e o funcionário não decide qual turno quer trabalhar, a empresa deveria se preocupar mais com as necessidades dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Mais benefícios para os trabalhadores

Prós: Pagamento em dia refeição muito boa

Contras: Falta mais oportunidade falta treinamento de gestão para líderes desconto muito altos e ónibus horríveis em circulação

poderia ser melhor

Técnico Eletrônico II

Oliveira, MG

Prós: o salario é pago em dia, e tem um bom restaurante.

Contras: plano de carreira fraco, com poucas chances de crescer

empresa não atraente para profissionais

Especialista de QA

Itatiba, SP

Prós: Turnover elevado, devido a instabilidade do mercado

Contras: Falta de retenção de talentos Benefícios básicos de mais

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e não só níveis gerenciais

uma dmpresa respeitada

Operador de Produção

Itatiba, SP

Prós: euma empresa boa de grande porte

Contras: a lideranca e despreparada precisa de mais conhecimento

Conselhos para presidência: fazer co que as pessoa se dedique naquilo que produz com qualidade e respeito

Satisfeito

Almoxarife

Itatiba, SP

Prós: Ótima empresa tudo bem organizado , salário é bom , líderes são bem treinados , tem muita oportunidade pra quem quer crescer , eu indico pra todos .

Contras: Ticket muito abaixo da região , ppr também não é tão bom comparado com outras empresas , falar a empresa dar mais cursos para os funcionários, exemplo inglês.

Conselhos para presidência: Ticket refeição muito baixo

Uma empresa boa para trabalhar, se tiver uma lider bacana vc so tem a ganhar

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Itatiba, SP

Prós: Pagamento sempre em dia benefícios em dias, participações de lucros sempre ok, refeitório interno, posto medico interno fretados da empresa em todos bairros

Contras: Pouco oportunidade para crescimento interno, lideres que n sabem liderar, supervisores que n te dão oportunidade de crescimento, desmotiva nosso crescimento

Kromberg & Schubert