Como é trabalhar na Kromberg & Schubert?

Ótima para desenvolver seu potencial

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2008

Itatiba, SP

Prós: Bom, há vários ponto positivos, primeiramente quanto a relacionamento com pessoas, como tem que tratar com homens e mulheres de todo tipo é bem desafiador e por isso consegue desenvolver seu potencial

Contras: Muitas vezes por ser várias pessoas que é preciso ligar Dar muitas vezes sente-se pequeno diante de tantos problemas para resolver, as vezes parece que tem muito trabalho

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios ótimos, para todos em igual, plano de saúde integral com direito a tudo

Contras: Horário um pouco puxado, principalmente pra quem estuda a noite, pra acordar fica difícil

Maravilhosa

Líder de Equipe

Itatiba, SP

Prós: Tudo de bom e empresa, não existe nada pra se queixar.

Contras: Não existe nada de ruim

Um lugar bom de se trabalhar, mas podia ser melhor

Montador

Itatiba, SP

Prós: Oportunidade de aprender muitas coisas e subir de cargo. Salários e beneficios sempre são pagos em Dia, suporte e estrutura para os funcionários.

Contras: Líderes de produção talvez sejam bons funcionários, mas são horríveis em gerir pessoas. Muitos conflitos, tratamento diferentes entre funcionários do mesmo setor, protetores de quem eles gostam e o resto que "carrega o piano" não são reconhecidos. Refeições, principalmente a mistura, é muito humilhante esperar a boa vontade da pessoa que lhe serve. Pouca quantidade.

Conselhos para presidência: Treinamento para líderes serem lideres, fazer pesquisa entre funcionários por setor, rodizio de líderes para evitar "panela".

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Itatiba, SP

Prós: possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turmaAlém disso, abre portas para conseguir certificações que atestam a normalização da empresa, tornando-a mais competitiva e forte.

Contras: possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turma possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turmaAlém disso, abre portas para conseguir certificações que atestam a normalização da empresa, tornando-a mais competitiva e forte. vfbgbgb

Ótimas oportunidades para desenvolver o seu potencial

Mafra, SC

Prós: Uma empresa que você se sente valorizado, você se sente relacionado com a empresa e não é apenas um número lá, uma empresa onde você pode adquirir muitos conhecimentos e agregar muito a sua carreira profiossional.

Contras: lidar com muitos profissionais com o ego inflado, pessoas que conseguem uma posição melhor dentro da empresa e deixa isso subir pra cabeça, no ditado popular "muito cacique para pouco índio".

Conselhos para presidência: Continuar valorizando seus funcionários

Falta mais planejamento organizacional.

Auxiliar de Almoxarifado

Mafra, SC

Prós: O setor é ótimo. Amo o que faço. A logística é uma área que me identifiquei muito porque gosto de desafios e esse é meu maior desafio pois nunca tinha trabalhado nisso.

Contras: O refeitório é um local agradável porém a comida é péssima, muita cobrança sendo que o retorno é nulo. Falta benefícios e reconhecimento da Empresa.

Conselhos para presidência: Ver onde estão errando e reorganizar os encarregados dos setores. Valorizar mais os funcionários pois são eles q trazem o retorno financeiro a Empresa. Fazer uma pesquisa de satisfação entre os funcionários.

Ótima empresa

Montador

Mafra, SC

Prós: A empresa oferece muitas chances de crescimento se o individuo realmente quer crescer, tem força de vontade, determinação e leva o trabalho a sério.

Contras: Os turnos de trabalho são ruins, e o funcionário não decide qual turno quer trabalhar, a empresa deveria se preocupar mais com as necessidades dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Mais benefícios para os trabalhadores

Prós: Pagamento em dia refeição muito boa

Contras: Falta mais oportunidade falta treinamento de gestão para líderes desconto muito altos e ónibus horríveis em circulação

poderia ser melhor

Técnico Eletrônico II

Oliveira, MG

Prós: o salario é pago em dia, e tem um bom restaurante.

Contras: plano de carreira fraco, com poucas chances de crescer

Kromberg & Schubert