Como é trabalhar na Kromberg & Schubert?

Ótima empresa

Operador de Ultrassom

Mafra, SC

Prós: Oportunidades de carreira Equipe boa Condições de trabalho boa. R

Contras: Salário

Satisfeito

Almoxarife

Itatiba, SP

Prós: Ótima empresa tudo bem organizado , salário é bom , líderes são bem treinados , tem muita oportunidade pra quem quer crescer , eu indico pra todos .

Contras: Ticket muito abaixo da região , ppr também não é tão bom comparado com outras empresas , falar a empresa dar mais cursos para os funcionários, exemplo inglês.

Conselhos para presidência: Ticket refeição muito baixo

Uma empresa boa para trabalhar, se tiver uma lider bacana vc so tem a ganhar

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Itatiba, SP

Prós: Pagamento sempre em dia benefícios em dias, participações de lucros sempre ok, refeitório interno, posto medico interno fretados da empresa em todos bairros

Contras: Pouco oportunidade para crescimento interno, lideres que n sabem liderar, supervisores que n te dão oportunidade de crescimento, desmotiva nosso crescimento

Positiva

PolivalenteEx-funcionário, saiu em 2017

Itatiba, SP

Prós: Otima empresa com planos de carreira e otimos benefícios. Paga salários em dias tratam bem os funcionários. Trabalho em equipe excelente empresa

Contras: Não ha pontos negativos. Só pedi pra sair da empresa porque eu mim mudei de cidade se não não iria sair de lá tão cedo. E um excelente empresa

estou muito satisfeita

Operador Polivalente

Itatiba, SP

Prós: otima,muitas oprtunidades de crescimento valorização dos funcionário ,os benefícios bons também,pagamento sempre que possivem adiantado ,jamais atrasado

Contras: aumentar vale cesta, poderia também tirar o sábado para não trabalhar mais em sábado ,não tenho pontos negativos não tenho pontos negativos da empresa

Bom

Inspetor de Qualidade I

Mafra, SC

Prós: Muitas oportunidades de crescimento para quem tem força de vontade. A empresa torna o funcionário competente e resistente Oferece treinamentos e aperfeiçoamentos Ótimo restaurante

Contras: Transporte público ruim Salário não é justo levando em consideração nossas responsabilidades, cobranças, pressões e estress Péssimos horários da jornada de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e valorizar cada profissional

Uma grande empresa de nível multinacional que gera muitos empregos porém falta organização

Montador

Mafra, SC

Prós: Uma empresa grande que gera vários empregos, são vários setores dentro da empresa, proporcionando a chance de galgar subir dentro da empresa

Contras: Falta organização, muita correria, muita pressão, muitas vezes acaba acumulando funções e não sendo valorizado, gerando stress e descontentamento

Um lugar bom de se trabalhar, mas podia ser melhor

Montador

Itatiba, SP

Prós: Oportunidade de aprender muitas coisas e subir de cargo. Salários e beneficios sempre são pagos em Dia, suporte e estrutura para os funcionários.

Contras: Líderes de produção talvez sejam bons funcionários, mas são horríveis em gerir pessoas. Muitos conflitos, tratamento diferentes entre funcionários do mesmo setor, protetores de quem eles gostam e o resto que "carrega o piano" não são reconhecidos. Refeições, principalmente a mistura, é muito humilhante esperar a boa vontade da pessoa que lhe serve. Pouca quantidade.

Conselhos para presidência: Treinamento para líderes serem lideres, fazer pesquisa entre funcionários por setor, rodizio de líderes para evitar "panela".

Falta mais planejamento organizacional.

Auxiliar de Almoxarifado

Mafra, SC

Prós: O setor é ótimo. Amo o que faço. A logística é uma área que me identifiquei muito porque gosto de desafios e esse é meu maior desafio pois nunca tinha trabalhado nisso.

Contras: O refeitório é um local agradável porém a comida é péssima, muita cobrança sendo que o retorno é nulo. Falta benefícios e reconhecimento da Empresa.

Conselhos para presidência: Ver onde estão errando e reorganizar os encarregados dos setores. Valorizar mais os funcionários pois são eles q trazem o retorno financeiro a Empresa. Fazer uma pesquisa de satisfação entre os funcionários.

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Itatiba, SP

Prós: possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turmaAlém disso, abre portas para conseguir certificações que atestam a normalização da empresa, tornando-a mais competitiva e forte.

Contras: possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turma possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turmaAlém disso, abre portas para conseguir certificações que atestam a normalização da empresa, tornando-a mais competitiva e forte. vfbgbgb

Kromberg & Schubert