Como é trabalhar na Kromberg & Schubert?

Positiva

PolivalenteEx-funcionário, saiu em 2017

Itatiba, SP

Prós: Otima empresa com planos de carreira e otimos benefícios. Paga salários em dias tratam bem os funcionários. Trabalho em equipe excelente empresa

Contras: Não ha pontos negativos. Só pedi pra sair da empresa porque eu mim mudei de cidade se não não iria sair de lá tão cedo. E um excelente empresa

estou muito satisfeita

Operador Polivalente

Itatiba, SP

Prós: otima,muitas oprtunidades de crescimento valorização dos funcionário ,os benefícios bons também,pagamento sempre que possivem adiantado ,jamais atrasado

Contras: aumentar vale cesta, poderia também tirar o sábado para não trabalhar mais em sábado ,não tenho pontos negativos não tenho pontos negativos da empresa

Bom

Inspetor de Qualidade I

Mafra, SC

Prós: Muitas oportunidades de crescimento para quem tem força de vontade. A empresa torna o funcionário competente e resistente Oferece treinamentos e aperfeiçoamentos Ótimo restaurante

Contras: Transporte público ruim Salário não é justo levando em consideração nossas responsabilidades, cobranças, pressões e estress Péssimos horários da jornada de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e valorizar cada profissional

Uma grande empresa de nível multinacional que gera muitos empregos porém falta organização

Mafra, SC

Prós: Uma empresa grande que gera vários empregos, são vários setores dentro da empresa, proporcionando a chance de galgar subir dentro da empresa

Contras: Falta organização, muita correria, muita pressão, muitas vezes acaba acumulando funções e não sendo valorizado, gerando stress e descontentamento

Um lugar bom de se trabalhar, mas podia ser melhor

Itatiba, SP

Prós: Oportunidade de aprender muitas coisas e subir de cargo. Salários e beneficios sempre são pagos em Dia, suporte e estrutura para os funcionários.

Contras: Líderes de produção talvez sejam bons funcionários, mas são horríveis em gerir pessoas. Muitos conflitos, tratamento diferentes entre funcionários do mesmo setor, protetores de quem eles gostam e o resto que "carrega o piano" não são reconhecidos. Refeições, principalmente a mistura, é muito humilhante esperar a boa vontade da pessoa que lhe serve. Pouca quantidade.

Conselhos para presidência: Treinamento para líderes serem lideres, fazer pesquisa entre funcionários por setor, rodizio de líderes para evitar "panela".

Falta mais planejamento organizacional.

Auxiliar de Almoxarifado

Mafra, SC

Prós: O setor é ótimo. Amo o que faço. A logística é uma área que me identifiquei muito porque gosto de desafios e esse é meu maior desafio pois nunca tinha trabalhado nisso.

Contras: O refeitório é um local agradável porém a comida é péssima, muita cobrança sendo que o retorno é nulo. Falta benefícios e reconhecimento da Empresa.

Conselhos para presidência: Ver onde estão errando e reorganizar os encarregados dos setores. Valorizar mais os funcionários pois são eles q trazem o retorno financeiro a Empresa. Fazer uma pesquisa de satisfação entre os funcionários.

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Itatiba, SP

Prós: possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turmaAlém disso, abre portas para conseguir certificações que atestam a normalização da empresa, tornando-a mais competitiva e forte.

Contras: possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turma possui um instrutor full time e 11 máquinas, disponibilizando 11 vagas por turmaAlém disso, abre portas para conseguir certificações que atestam a normalização da empresa, tornando-a mais competitiva e forte. vfbgbgb

Ótimas oportunidades para desenvolver o seu potencial

Mafra, SC

Prós: Uma empresa que você se sente valorizado, você se sente relacionado com a empresa e não é apenas um número lá, uma empresa onde você pode adquirir muitos conhecimentos e agregar muito a sua carreira profiossional.

Contras: lidar com muitos profissionais com o ego inflado, pessoas que conseguem uma posição melhor dentro da empresa e deixa isso subir pra cabeça, no ditado popular "muito cacique para pouco índio".

Conselhos para presidência: Continuar valorizando seus funcionários

Ótima para desenvolver seu potencial

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2008

Itatiba, SP

Prós: Bom, há vários ponto positivos, primeiramente quanto a relacionamento com pessoas, como tem que tratar com homens e mulheres de todo tipo é bem desafiador e por isso consegue desenvolver seu potencial

Contras: Muitas vezes por ser várias pessoas que é preciso ligar Dar muitas vezes sente-se pequeno diante de tantos problemas para resolver, as vezes parece que tem muito trabalho

Ótima empresa

Mafra, SC

Prós: A empresa oferece muitas chances de crescimento se o individuo realmente quer crescer, tem força de vontade, determinação e leva o trabalho a sério.

Contras: Os turnos de trabalho são ruins, e o funcionário não decide qual turno quer trabalhar, a empresa deveria se preocupar mais com as necessidades dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Mais benefícios para os trabalhadores

Kromberg & Schubert