Como é trabalhar na Kroll?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, mas com poucas oportunidades de crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alguns projetos desafiantes, bons benefícios, escritório confortável. bem localizada. Oportunidade de trabalho com profissionais de outros países e também oportunidade de projetos fora do Brasil.

Contras: A empresa trocou de managing director 3 vezes em menos de 2 anos. Não há planejamento de longo prazo. Há uma pressão muito grande para a entrega de resultados em tempos muito apertados, o que faz trabalho nos finais de semana e nas madrugadas algo corriqueiro.

muita gente mediocre

AnalystEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Poucos. A remuneração é baixa, a carga de trabalho é alta e os colegas não são muito inteligentes

Contras: falta de gestão de pessoas, remuneração muito baixa, localização horrível, muitas práticas não-éticas, invasivas e que provavelmente ferem leis brasileiras.

Conselhos para presidência: contrate pessoas boas. contrate pessoas que sabem resolver problemas e criar coisas.

AssociateEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para início de carreira, com grande desenvolvimento de conhecimento técnico. Salário / benefícios satisfatórios para início de carreira.

Contras: Não tem variável. Relacionamento interpessoal precisa melhorar muito. Falta capital humano, principalmente no departamento de recursos humanos para gestão de pessoas.

Aprendizado muito interessante

TraineeEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Ambiente de trabalho super favorável e idealista para todos que trabalham na empresa.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Muita distância hierárquica

Kroll