Como é trabalhar na Rede Krill de Supermercados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Bertioga, SP

Prós: Cumprimento da jornada dentro do horário escolhido pelo empregado, sem prejuízo do trabalho; Possibilitar que o empregado possa programar melhor sua vida pessoal (levar ou buscar filho na creche, praticar atividades físicas, realizar algum curso específico e etc.); Estabelecer uma parceria entre empregador e empregado;

Contras: Dificuldade na gestão de pessoas; Reorganização cultural da empresa; Perda da qualidade de comunicação entre os empregados, cansativo e feriados geralmente é escalda para trabalho;

Conselhos para presidência: legal

necessidade de melhora na renda buscando me aprimorar para gerenciar meu setor.

Açougueiro

Praia Grande, SP

Prós: Pagamento em dia. Bom andamento nos setores . Controle de perca e lucro... Mercadoria sempre a disposição para venda , fazendo assim com q acha sempre a reposição ..

Contras: Falta de comunicação entre o gerenciador geral e o funcionário comum, bem como reconhecimento geral da mão de obra primária , priorizando assim apenas uma classe dos que contribuem para o crescimento dá empresa

Conselhos para presidência: Reuniões aonde o trabalhador comum também faça parte. Bem como metas e alvos para serem alcançados.

otimo

Operador de Empilhadeira

Praia Grande, SP

Prós: A organização e a união e o respeito entre patrão e funcionarios

Contras: Muito pouco espaço na área de trabalho e falta de segurança

Conselhos para presidência: Ter mais segurança na parte de trabalho

Rede Krill de Supermercados