Como é trabalhar na Kretzer?

Bom para trabalhar, mas nao para crescer.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: boa empresa no geral, infraestrutura boa e pessoas gentis. os horarios sao bons visando ser de segunda a sexta. E nunca atrasam o pagamento.

Contras: nao existe plano de carreira, a empresa nao favorece seus funcionarios em evoluir profissionalmente. Se voce for um prodigio, certamente essa empresa nao ira ser boa para voce.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira

Avaliação

Projetista

Balneário Camboriú, SC

Prós: Funcionários queridos, boa localização, área de trabalho com ótima qualidade, férias coletivas, café a vontade, boa comissão (variável) e flexibilidade.

Contras: Desorganização com montagem, desorganização com projetos vindo de arquitetos e vendedores, exigência com hora extra, trabalhar todos os sábados.

Conselhos para presidência: É uma excelente empresa só precisam ser menos teimosos.Ouvir os funcionários, fidelizá-los e valorizar mais, fazer mais uniformes e parar de insistir em fazer hora extra/trabalhar todo sábado/trabalhar nos feriados.

Empresa excelente para trabalhar

Analista Comercial

São José, SC

Prós: Deixar os funcionários a vontade para desempenhar sua função, permitindo a criação, inovação e conseguindo desempenhar o melhor que pode para o desenvolvimento da empresa.

Contras: Empresa Familiar, por muito tempo trabalhando da mesma forma, porém agora com uma nova gestão de sucessão começa a pensar pra frente com novos olhares.

Conselhos para presidência: Desenvolver novos setores necessários hoje.

Falta de respeito VERGONHA

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Não existe um elogios desta empresa, gostaria muito de poder elogiar, mais infelizmente não consigo essa empresa deveria ser denunciada no ministério do trabalho.

Contras: Empresa prometeu uma coisa e não cumpriu, exemplo ajuda de custos foi dado porém descontados, comissão era uma coisa e depois nos pagamentos veio outra, cobra 50 reais por mês de aluguel do tablete, melhor parar por aqui... JA ESTOU PASSANDO MAU.....

Conselhos para presidência: Pegue seu dinheiro e leva junto dentro caixão